Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 30 de novembro de 2013

Faça Você mesmo um shortinho da moda

Bom, na cidade aonde moro tá a maior moda esse shortinho... Eu fui tentar comprar um, mas achei muito caro, então vi em um blog essa foto mostrando o passo a passo para fazer um desses em casa, amei e pretendo fazer. vejam:

Espero que façam tbm, qualquer dúvida é só comentar.. Bjs! chelly .

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dicas para fazer a sobrancelha perfeita em casa

Tirar a sobrancelha não é nada fácil, né? Bate aquele medo de tirar demais ou até mesmo dar o formato errado à sobrancelha, por isso muita gente acaba tirando a sobrancelha em um salão de beleza. Mas se você quiser economizar, veja algumas dicas básicas para você ficar linda em casa mesmo. Confira:
- Antes de tudo, lave bem o rosto com sabonete e não se esqueça de passar álcool na pinça e tesoura que vai usar. É importantíssimo limpar bem a região do rosto, ok? 
- Escolha um local bem iluminado com um espelho poderoso, onde você possa acompanhar todos os passos da ação prestando atenção em todos os detalhes. 
- Penteie a sobrancelha para cima. Posicione um pincel em pé, a partir da metade do nariz. Com a pinça, retire os pelos que ficarem fora desta linha.
- Na hora de começar a tirar os fios, escolha uma pinça que realmente os retire por inteiro. Se eles saírem pela metade, acabam encravando. 
- Coloque a ponta do pincel no canto do nariz e direcione-o para o canto externo dos olhos. Este é o local onde deve terminar a sua sobrancelha.
- Não tente forçar um desenho diferente para sua sobrancelha. Respeite o formato natural. Nada de tentar afiná-la mais do que deve. 
- Escove os pelos para cima e corte somente os que estiverem fora do desenho. Finalize corrigindo as falhas com uma solução para sobrancelhas.

Chelly!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Customizar calça Jeans com cloro e água sanitária

Vi essa dica em um blog e achei bem criativa... parece até que já comprou assim.



Sabe aquela calça Jeans que você já usou dezenas de vezes porque você ama ela, mas parece que você só tem uma calça jeans ? kkk Então amigas.. Agora vocês podem customizar a calça jeans, dar um efeito degradê com cloro e água sanitária, é super fácil e não tem muito segredo não… veja na imagem que é auto explicativa:




1. Pegue um desses potes de borrifador vazio

2. Misture uma medida de cloro e a mesma medida de água sanitária ( só o suficiente para utilizar na calça, tipo 200 ml)

3. Vá borrifando o líquido em sua calça como quiser, se quiser fazer um efeito degradê igual o da foto acima é só aplicar mais nos joelhos, e ir borrifando menos conforme for se agastando..

4. De preferência para fazer isso no SOL, e com tempo bom para secar

5. Depois é só lavar e secar e estará com uma “nova” calça jeans super na moda 

Atenção meninas, não utilize só um produto se não a peça fica amarelada, faça como indicamos que vai dar tudo certo, deixe seu comentário e compartilhe com suas amigas do face.
Bjs... Chelly.
 

Customização

Adorei essa dica e vou testar com certeza... Achei uma dica maravilhosa pra o verão.

  
  Espero que tbm tenham gostado... Chelly.

Alisamento natural para cabelos a base de maizena e leite

Meninas eu estava vendo uns vídeos no you tube e me deparei com esse, é uma dica super incrível para alisar os cabelos naturalmente, eu amei e pretendo testar... deem uma olhadinha no vídeo a dica é demais..
Beijus, Michelly

http://www.youtube.com/watch?v=uRueEmyhZYY