Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 27 de julho de 2013

Tpm de Ofertas

Olá meninas, tudo bem com vcs??

Hoje é mais um dia para falarmos da nossa parceira a loja virtual TPM de ofertas, e estão com muita promoções essa semana tudo baratinhoo e de otima qualidade, E esse mes estao com uma super promoção para o dia dos pais: vamos lá as ofertas? confiramm;


Relógio Calvin Klein caramelo. Confeccionado em couro com detalhes em aço inoxidável e fechamento em fivelo. Medindo 4,5cm de altura, 4,0cm de largura e 21cm de pulseira. Possui mostrador de  horas  em strass.

O Ray Ban RB 3025 Aviador Polarizado é mais um super modelos que a Ray Ban esta trazendo para os fãs da marca. Durante muito anos o óculos Aviador RB 3025 foi um dos mais vendidos e atualmente isso não mudou, esse óculos Ray Ban é sem duvida um dos modelos mais procurados.
 
Maravilhoso paleta de maquiagem!
Para quem entende de maquiagem sabe que as sombras são maravilhosas! As cores são vibrantes e pigmentadas, elas duram mais nos olhos, realçando-os de forma elegante e moderna. 

Espero que tenha gostado. bjussssss

domingo, 21 de julho de 2013

Resenha: Pó Compacto Super Natural - Maybelline

Uma das coisas que mais falo para vocês é que por mais sequinha que seja a base, sempre opto por finalizar a pele usando o pó. Por ter o rosto bastante oleoso além de me sentir mais segura acho que o acabamento fica mais bonito. Dessa vez trouxe um favoritão da Maybelline, o Pó Compacto Super Natural.

Pó Super Natural - Maybelline #1
O Pó Super Natural da Maybelline foi o primeiro produto para o rosto que comprei da marca (vocês verão como está “novinho” haha). Com a proposta de homogeneizar a pele e controlar a oleosidade, o produto infelizmente possui uma gama bem reduzida de cores, apenas quatro tonalidades.
De acordo com fabricante: “Sua textura ultra leve remove o brilho e esconde pequenas imperfeições sem ressecar ou agredir a pele. Controla o brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele, deixando um efeito mate suave. Sua fórmula não obstrui os poros. Escolha a sua cor favorita e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia! ”
Pó Super Natural - Maybelline #2

 O preço varia de 15 a 30 reais.
E aí meninas, vocês já haviam experimentado os pós da Maybelline? O que acharam do Super Natural da Maybelline?  beijosss

Torta Alemã

 

Ingredientes:


200 gramas de manteiga sem sal em temperatura ambiente,
1 xícara de chá de açúcar,
1 lata de creme de leite,
1 e 1/2 xícara de chá de leite,
1 pacote de biscoito maisena,
1/2 lata de brigadeiro(comprado pronto),
1/2 xícara de chá de creme de leite fresco,

Modo de Fazer:

Bata a manteiga e o açúcar no liquidificador até obter um creme liso e fofo.Acrescente o creme de leite e bata para misturar.Reserve.Coloque o leite em um prato fundo e umedeça levemente os biscoitos de maisena.Em um refratário médio, intercale camadas de biscoito e de creme, terminando com biscoito.Misture o brigadeiro pronto com o creme de leite fresco e cubra.Leve a geladeira por 3 horas.Corte em pedaços e sirva gelada.

Sapatos que toda mulher deveria ter - Escolhido da semana Botas


Fiz uma lista com os sapatos que toda mulher deveria ter e uma vez por semana venho falar de um por um pra vocês =) Botas

Botas seja cano curto ou longo é um item muito necessário, tem diversos modelos, saltos e cores. 


Alguns modelos

Ankle Boots

Lita
Coturno ( sim eu acho lindo coturnos =D )



Montaria ( esse modelo eu não gosto, porque eu sou baixinha, tenho só 1,60, então não acho que fica legal em mim, mas é ótimo pra quem é alta )


Cano longo e salto alto ( essencial ter uma  rs )
Gostaram meninas?  bjusssssssss