Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 20 de julho de 2013

Ebook 'Surpresas Criativas para Namorados E... Outros Segredos!



Olá meninas

Tenho uma novidade para todas as namoradas de plantão! o/ eeeeh. 
Se você acha que seu namoro é ótimo, pense de novo! Recentemente conheci um livro chamado “Surpresas Criativas Para Namorados… E Outros Segredos”. Na verdade é um ebook (um livro virtual, em pdf) que pode ser baixado através do seu computador. Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu fiquei fascinada com esse livro! Devorei o livro inteiro em menos de dois dias! Basicamente é um manual de como ser a namorada perfeita. É uma lista com centenas de surpresas criativas que eu nunca tinha visto antes. Algumas são tão incríveis que foram tiradas de filmes românticos.  
Eu não estou falando de presentinhos ou declarações… estou falando de surpreender de verdade, para ele ficar perplexo, sem palavras, em ÊXTASE. Estou falando de deixar seu namoro tão excitante e romântico que outras mulheres vão olhar e ter inveja… vão se perguntar o que você tem que elas não…”Marcelo Martins, autor do Ebook
Olha só o que o livro promete: 
·      Como planejar surpresas românticas de verdade (a maioria das mulheres não tem idéia do que isso quer dizer)
·      Uma lista com centenas de surpresas criativas INÉDITAS, nunca vistas antes por mulher nenhuma
·      As diferentes maneiras provadas para deixar um homem em estado de EXTÂSE…
·      Os segredos de como fazer um homem fantasiar com você…
·      Idéias de surpresas criativas somente vistas em filmes que nenhuma namorada nem sonhou em fazer… (mas que os homens não resistem!)
·      Desde pequenos gestos que vão deixar qualquer homem derretido até idéias de surpresas que você pode fazer à mão, AGORA, sem sair de casa!
·      Simplesmente uma enciclopédia de surpresas altamente irresistíveis e nunca vistas antes!
·      Baixe agora no seu computador e comece hoje a deixar seu namorado ainda mais apaixonado…
O livro é dividido em três partes: Gestos Românticos, Mãos Na Massa, e Outros Segredos. Com esse livro, você nunca vai precisar se preocupar com seu namoro cair na rotina ou perder o romance. Você terá um guia completo de como surpreender seu namorado de todas as formas possíveis. Depois de ler, não pude deixar de  recomendar o livro para todas minhas amigas. Testado e aprovado! O livro vale muito mais do que o preço que está sendo cobrado! O download é imediato após a confirmação do pagamento – tudo super seguro e rápido.Você pode garantir sua cópia clicando aqui!

Meninas, deu pra perceber que esse ebook é simplesmente perfeito, afinal sempre é bom buscarmos novas maneiras de melhorar o relacionamento. O que achei super interessante também... é que o autor é um homem, tem dicas e opiniões melhores? CLARO QUE NÃO, sempre recebemos conselhos de mulheres, mas já pararam pra pensar que é trilhões de vezes melhor saber diretamente de um homem? Pois é, ele sabe dizer exatamente o que 'eles' pensam sobre nós, o que eles sentem com cada gesto e atitude que tomamos. Estou in love por esse livro *-------------------------*. SUPER RECOMENDADÍSSIMO .
No site o autor descreve cada detalhe que o ebook oferece para nós, CLIQUE AQUI e saiba mais!
Eu comprei e esta aprovadíssimo, o valor é ótimo, esta acessível, afinal é um pequeno investimento para um 'tesouro' (é o minimo que posso considerar esse ebook), tem muitas dicas pra deixarmos o namoro perfeito, como todas nós mulheres sonhamos, sem se preocupar mais com a tão famosa 'rotina'.

Espero que tenham gostado da novidade e corre lá para comprar o seu!
Ah! e as 10 primeiras gatas que comprar o ebook, vão ganhar um brindes. o/ eeeeeeh
Outra coisinha, CORRAM que esta rolando uma promoção super bacana, o valor esta pela METADE.     OMG num é perfeito?



Depois quero saber tudinho hein, se vocês estão apaixonadíssima por esse 'tesouro'?
bjusss

Creditos ao blog: http://www.assuntosfeminino.com/