Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como remover pontos negros do nariz


Sabe aqueles pontinhos pretos indesejáveis que insistem em ficar no nariz, e a gente tenta tirar mas quase sempre não tem sucesso.... Bom é fácil tirá-los, e você pode fazer isso com algumas receitas caseiras. Veja algumas dicas abaixo:
 
O melhor momento para remover os pontos negros é depois de tomar um banho com bastante vapor. A umidade e o calor fazem com que os poros se abram de uma forma suave que não prejudica a pele.

Existem várias soluções caseiras que a podem ajudar a remover os pontos negros. 

Loção de limão: Junte sumo de limão com açúcar Misture bem os ingredientes. Coloque a loção na área afetada e deixe atuar durante alguns minutos. Remova a loção com água morna.

Máscara de abacaxi e mel Misture uma colher de sopa de mel com sumo natural de abacaxi ou ananás q.b.
Com a ajuda de um pincel aplique a máscara.
Deixe atuar durante aproximadamente dez minutos.
Remova a máscara com água em abundância.
Truque do tomate
Corte um tomate ao meio.
Esfregue uma das metades na zona afetada.
Deixe atuar durante cerca de quinze minutos.
Lave a seu rosto com água morna.

Truque da clara de ovo: Umedeça a zona onde tem os pontos negros com clara de ovo.
Corte tiras de papel absorvente de cozinha do tamanho necessário para cobrir as zonas afetadas.
Espalhe clara de ovo sobre as tiras. Quanto maior for a quantidade melhor (sem exageros, claro).
Deixe atuar entre trinta minutos a uma hora.
Quando as tiras estiverem rijas, retire-as. Os pontos negros devem sair agarrados ao papel.
Lave o rosto com água morna. Para cuidar da saúde da sua pele, lembre-se sempre de tirar cinco minutinhos para retirar a maquiagem e para a hidratar diariamente. Uma vez por semana esfolie a sua pele para retirar as células mortas. Uma dica caseira de esfoliante é a seguinte: Junte ao seu hidratante diário um pouco de açúcar e passe no seu rosto. Em seguida retire o produto com água.

              Espero que tenham gostado 
                                          
_ Michelly, Bjs!

domingo, 30 de junho de 2013

Como fazer sobrancelha



Uma sobrancelha bem delineada é sinônimo de um olhar mais bonito. Não à toa, ela é considerada a moldura dos olhos. Fina, grossa, arqueada ou não, o que importa é que o formato da sobrancelha deixe a aparência mais harmoniosa. Quando bem desenhada, a sobrancelha dá vida às expressões, valoriza a maquiagem e pode até disfarçar os sinais da idade na região dos olhos.
O melhor método para tirar a sobrancelha é usando a pinça. A depilação com cera, por exemplo, é mais agressiva para a pele e pode afetar o crescimento dos fios. Sem contar que a técnica pode causar flacidez na área depilada ao longo do tempo.
Se você não está satisfeita com a sua sobrancelha, o jeito é procurar um especialista no assunto. Remover os pelos sem ter prática pode ter um resultado desastroso. Por isso, o ideal é que a primeira vez seja feita por um profissional.
Depois, as pequenas manutenções podem ser feitas em casa mesmo, mas não se esqueça de voltar ao salão mensalmente para limpar a área sem alterar o formato.
Analisando o formato do olho e do rosto, o designer de sobrancelha irá indicar qual o melhor desenho. Mas esqueça os modelos fininhos. A tendência é que o formato da sobrancelha seja o mais natural possível. Ou seja, nem muito grossa e nem muito fina.

Como corrigir falhas na sobrancelha?

Na tentativa de corrigir o desenho com pinça, uma sobrancelha pode ficar mais fina que a outra, com comprimentos diferentes ou falhas. Se isso aconteceu com você, o melhor a fazer é esquecê-la por algum tempo até que os pelos cresçam novamente.
Enquanto isso, lance mão da maquiagem para corrigir as falhas e alinhar o traçado. O truque para corrigir a sobrancelha mais conhecido é usar lápis de olho, mas é preciso ter cuidado para não exagerar e deixar o visual artificial.

Outra opção é usar um pincel chanfrado e úmido para espalhar sombra marrom ou cinza por cima da sobrancelha. A máscara de cílios transparente funciona bem para deixar os fios mais arrepiados no lugar.

APRENDA A CLAREAR SUA PELE


Extrato de alcaçuz:   Extrato de alcaçuz contém glabridin, um componente que age como um clareador da pele natural. Aplique uma camada fina pela manhã após lavar o rosto e antes de hidratar. Extrato de alcaçuz podem ser encontrados em qualquer loja de alimento de saúde ou de ordem online. Certifique-se de manter a garrafa em um local fresco. E atenção, testar uma pequena quantidade na parte de trás do seu braço antes de usar em seu rosto para se certificar de que você não tem uma reação alérgica. E não se esqueça de tambem procurar por creme para clarear a pele que contenham essas propriedades que citamos pois irá da um resultado ainda melhor para você ficar sempre linda.

Alisar o Cabelo com Leite


A escova de leite é uma técnica de alisamento caseiro para cabelos que alisa os fios gradativamente, sendo mais indicada para quem deseja a redução do volume da cabeleira. O alisamento caseiro para o cabelo é ideal para os cabelos ondulados e levemente cacheados. Mas para quem tem muitos cachos e quer tentar a técnica, então serão necessárias duas ou três aplicações até que se consiga o look liso.
A única contra-indicação diz respeito aos cabelos tingidos ou descoloridos, neste caso é preciso tomar cuidado e fazer um teste antes de aplicar o produto no cabelo inteiro.
Receita caseira para alisar o cabelo com leite:

Adicione ½ xícara de leite (de caixinha) em um frasco borrifador; 20 minutos antes de lavar os cabelos, aplique oleite no cabelo seco (se você realizar esta aplicação após o banho vai ficar o cheiro do leite no cabelo, por isso é recomendado fazer antes); use um pente de dentes largos em todo o cabelo para espalhar bem e penteie delicadamente; passado 20 minutos tome um banho como de costume 
utilizando o seu shampoo e condicionador preferido; as propriedades do leite permanecerão nos cabelos até a próxima lavagem e seu cabelo ainda ficará lisinho.
É importante saber que a hidratação e o alisamento são progressivos. Você deve começar realizando oalisamento caseiro uma vez por semana e depois vá aumentando o intervalo a cada 15 dias. Espero que você tenha gostado dessa dica de alisamento caseiro para cabelos.