Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 15 de junho de 2013



Tendências Inverno 2013: Botas

 O inverno está ai e já podemos ficar de olho nas tendências que prometem fazer a cabeça da mulherada na estação mais fria (e chique) do ano. E para manter nossos pezinhos aquecidos, nada melhor que um bom par de botas, não é?!
Então, não fique de fora e confira os modelos que estarão em alta na próxima estação:



Western Boots
Esse modelo é uma releitura das botas de faroeste ou cowboy. Dessa vez, elas aparecem muito mais glamourosas, com aplicações de tachas, spikes, fivelas e bordados. Aparecem com salto alto ou baixo, cano curto ou médio e podem ser usadas com diversas roupas, como calças skinny, saias, vestidos e shorts. Um modelo que deve ser o queridinho da estação é criação da francesa Isabel Marant (mesma criadora dos sneakers), com salto alto e fino. A botinha custa a bagatela de U$1500, mas o bom é que devem vir várias "inspirações" por aí. É só esperar!


Chelsea Boots
As Chelsea Boots receberam esse nome bonitinho, mas que todo mundo conhece como a famosa botina, com cano curto e elástico dos lados. Elas surgiram na década de 60 e chegam agora com uma releitura mais moderna, em saltos, cores e estampas diferentes. Quem gosta de um look mais despojado e ao mesmo tempo confortável, deve investir nesse modelo!

Biker Boots
Essa bota já apareceu no inverno passado, mas esse ano promete bombar mesmo! O modelo foi inspirado nas botas dos motociclistas e é ideal para quem gosta de um estilo mais rocker e estiloso. Pode ser de cano curto ou médio, salto baixo e são sempre soltinhas na perna, por isso, se for usar com calça, invista em um modelo mais justo, para deixar à mostra todos os detalhes do calçado.


Fringe Boots
Outro modelo que reaparece nesse inverno, as fringe boots, ou botas de franja, são inspiradas na cultura indígena e dão um ar mais rústico e até hippie ao look. Para não correr o risco de ficar over, combine as botas com calças, saias ou shorts jeans e de couro. Outra dica: se você tem pernas grossas, opte por modelos de cano curto, já que as franjas podem dar a impressão de mais volume nas pernas. Por outro lado, as pernas de saracura (olha eu aqui!!) podem investir com força.


Esses são apenas alguns dos modelos que prometem ser a sensação nesse inverno, mas é claro que existem muitos outros que devem aparecer bastante nas ruas, como os coturnos, as botas com barra dobrada, os ankle boots e as botas de cano longo ou over the knee boots.

E aí, gostaram das tendências? Qual a preferida de vocês?

Beijoos!

Combinação: Óculos + Maquiagem


Muitas meninas por usar óculos dispensam o make, e muitas delas querem usar e não sabem, ás vezes não usam nada ou exageram, vamos dar quatro dicas super importantes para vocês que usam óculos ficarem ainda mais lindas.


As melhores armações são as que não escondem as sobrancelhas, elas são as molduras do rosto, então é importante que elas apareçam.

Para o dia, prefira usar lápis claros para contornar os olhos, como marrons. Dê uma leve esfumadinha.
A noite, você pode usar o preto, mas sem exageros para não pesar demais, você pode fazer combinações com batons coloridos, mas com cuidado.


Use máscara de cílios que dê volume a eles, para se destacarem, prefira as máscaras que não alonguem os fios. #ficadica

Prefira tons neutros para blush e batom, um nude ou tons fracos, não destaque demais. Não tem jeito, o óculos vai ser o item de maior atenção do seu rosto, então não tente desviar a atenção dele para outra coisa, se fizer isso, vai fica over.

São poucas dicas, mas enfim, são tiro e queda para quem usa óculos, espero que tenham gostado.
Beijoos

Como compactar sombra quebrada ?

Olii Meninas, o post de hoje vai ser bem rapidinho, na verdade é uma dica super legal de como recuperar uma sombra de maquiagem quebrada.
A gente ODEIA quando isso acontece, ainda mais quando é uma sombra linda que a gente ama usar.


Não ficou perfeito por causa do formato da embalagem da sombra unitária, mas claro, já quebrou um galho, acho essa dica ótima e me serviu super, depois dessa etapa só é deixar secar e a sombra vai ficar com a mesma pigmentação e com o mesmo efeito que ela fazia antes.
É isso gente, espero que do post.
Beijooss!
Rímel The Turbo Waterproof Maybelline
  

Pois meu eleito foi, dessa vez, o The Turbo Volum’ Express Waterproof, na cor 261 (Very Black). Curto muito essa linha então investi praticamente de olho fechado! A promessa da embalagem é de cílios 5x mais volumosos, com formulação testada por oftalmologistas e segura para quem usa lentes de contato.

A escovinha é muito parecida com a do Volum’ Express normal.
Li uma resenha da nossa bróder Marina e ela diz que com o passar do tempo vai melhorando – e eu super acredito! Toda máscara para cílios parece chegar nessa estágio mais engrumadinho, perfeito pra dar volume.
O rímel The Turbo está disponível somente nos EUA e possui essa versão e uma outra, que se chama Turbo Boost.

Beijooss!
Higienizando Pincéis



Hoje o post é sobre PINCÉIS, vim mostrar pra vocês como higienizo os meus pincéis, limpo com a ajuda do shampoo Jhonsons baby, o que os deixam com as cerdas super macias e cheirosas e sai todo o resíduo de make que fica nas cerdas dos pincéis.  Faço a limpeza de acordo com a necessidade, não tem dia certo ou duração de tempo, o importante é que eles fiquem bem limpinhos e macios, para nos deixar cada vez mais belas! Bom Meninas é isso, espero que tenham gostado até o próximo post.
Créditos ao blog Flor de meninas

Beijoss!

terça-feira, 11 de junho de 2013





Hoje vim trazer uma receita super fácil, rapida e muito boa, por sinal.


Ingredientes
Creme trufado de chocolate
300g de chocolate ao leite
200g de chocolate meio amargo
3 caixas de creme de leite
1 dose de conhaque (opcional)

Creme/mousse de maracujá
1 garrafa de suco de maracujá concentrado
2 latas de leite condensado
2 caixas de creme de leite

Outros
15 bombons Serenata de Amor
Flocos de arroz

Modo de preparo

1. Derreta os chocolates e misture com o creme de leite. Bata na batedeira por pelo menos 1 minuto. Junte o conhaque e bata mais um pouco. Coloque em uma vasilha e leve à geladeira.
2. Quando estiver firme, salpique os flocos de arroz e, por cima, jogue os bombons picados.
3. Bata no liquidificador os ingredientes do creme/mousse de maracujá e coloque sobre o creme de chocolate.
4. Leve à geladeira até firmar.
Mousses não levam gelatina.



 10 dicas para conseguir os cabelos mais longos!

 
Vocês adoram dicas de crescimento capilar, não é mesmo? No post de hoje tem 10 dicas para quem quer as madeixas mais longas, continue lendo para saber mais!

1 - Pare de cortar seu cabelo! - Eu não acredito que cortar as pontas regularmente acelere o crescimento do cabelo. Se nosso cabelo cresce em média um centímetro por mês, e a gente corta "1 dedinho" a cada mês, acabamos cortando tudo que nosso cabelo cresceu, dando uma impressão que ele "parou no tempo".

2 - Lave seu cabelo de maneira correta! - não adianta você fazer aquele "turbante" com seu cabelo, dar uma "embolada" nos fios, e achar que está tudo ok. Você deve massagear bem a raiz com a ponta dos dedos e descer com o shampoo para o comprimento do cabelo (sem esfregar). Assim você limpa seu couro cabeludo e não quebra nem embaraça seu cabelo. A temperatura da água também deve ser observada, banhos muito quentes acabam estimulando a produção excessiva de oleosidade

3- Tenha um cronograma de máscaras capilares! - ter um cronograma organizado de aplicação de máscaras é tudo de bom! Assim você não se perde, mantém o comprimento de seu cabelo bonito e saudável.

4 - Use reparador de pontas sempre! - silicones formam uma barreira que protege seu cabelo de agressões externas, ajudam a melhorar a penteabilidade dos fios, evitando quebra. O ponto ruim é que a maioria deles só é totalmente removida com o uso de um bom shampoo antirressíduo

 5 - Pare com a chapinha!- Evite ao máximo fontes de calor, mas principalmente a chapinha. Por mais que você use protetores térmicos, elas são bem nocivas aos fios. Percebi que meu cabelo não quebra mais NADA só de parar de usar.

6 - Use tônicos capilares! - eles podem evitar quedas, manter o couro cabeludo mais limpo, eliminar a caspa. Bata você escolher o mais adequado à você.


7 - Use shampoos específicos para seu cabelo ou propósito No mercado contamos com vários produtos destinados a crescimento ou fortalecimento capilar.
 

8 - Faça umectação capilar regularmente! - O uso de óleos vegetais no comprimento do cabelo evita a quebra, sendo assim, temos um cabelo saudável por mais tempo, diminuindo a frequência de cortes.

9 - Mantenha-se saudável! - O crescimento do cabelo é influenciado pela nossa saúde. Problemas hormonais ou carências de vitaminas podem dificulta-lo. Então cuide-se! Mas lembre-se: Não use vitaminas sem antes consultar um médico, muitas vezes o excesso é bem pior que a carência, podendo te trazer vários problemas. O mesmo vale para anticoncepcionais.

10 - Estimule seu couro cabeludo! - Massagens, esfoliações, ajudam a aumentar a circulação sanguínea, acelerando o crescimento capilar.

Espero que tenham gostado!
beijos.

segunda-feira, 10 de junho de 2013


Oii Princesas, tudo bem com vcs?

Hoje é terça-feira dia de falar da nossa super parceria TPM DE OFERTAS. A loja que é a cara da riqueza nê meninas, lá vc encontra todos os dias super ofertas como, bolsa, relogios, maquiagem e etc... e tudo com o preço bem baixinho! Vamos lá pra as novidades do dia?

Olhem que perfeita essa Bolsa Transversal Louis Vuitton:

  
 Bolsa Transversal Louis Vuitton Monogran! Confeccionada em couro sintético, alça e detalhes em couro sintético e alças em corrente. Uma bolsa ideal para todas as ocasiões.
 Com 2 alças removíveis , detalhes em fivel, um bolso interno com zíper, fechamento em  botão e detalhes em dourado. Muito Diva nê meninas!!!


Para finalizar, vejam esse Relógio D&G dourado 53% de desconto! O site tá com uma promoção super legal de dia dos namorados, você ganha brinde em cada compraa!

 Confeccionado em policarbonato com detalhes em aço inoxidável rose e fechamento em implantação. Medindo 4,5cm de altura, 4,5cm de largura e 17cm de pulseira. O Relógio D&G é ideal para acompanhar mulheres sofisticadas e elegantes.
 Relógio com caixa dourada, replica do Dolce&Gabbana, pulseira dourada, fecho de implantação e marcador de horas em strass!!! Lindo demais!!!Muito chique.

Querem conferir mais ofertas imperdíveis entrem no site:
Beijooos!!!

Leite de colônia não é demaquilante

 

Você já passou leite de colônia no rosto para limpar alguma vez na vida, certo? Sabia que isso pode ter sido uma das piores coisas que você fez na sua pele?
Demaquilante primeiro, um bom tônico depois, talvez uma água termal e por fim, sempre, um bom hidratante, mesmo quem tiver pele oleosa.
O leite de colônia é um produto totalmente diferente, ele é um desodorante corporal, sim ele é um produto que se passa como nosso desodorante em aerosol, funciona para tirar o mal odor do seu corpo mas JAMAIS no rosto
Demaquilantes e produtos para tirar a maquiagem não contém álcool em sua composição e quando contém, são em quantidades minímas. Experimente abrir um pote de leite de colônia, o cheiro que se sobressai é o de álcool. Caso você passe na suia pele sentirá ela ardida e muito provavelmente ressecada.
O álcool prejudica demais a pele, é um composto agressivo que deixa a aparência de pele envelhecida, além de machucar o rosto. Imagina quem passa leite de colônia nos olhos? Vai do céu ao inferno em segundos HAHAHAH dói para valer.
Esse costume de acreditar que leite de colônia é demaquilante é coisa da nossa vó, mas era uma das poucas manias que eram burras (sim vovó respeito vocês, deixam um legado bacana no quesito de beleza para as netinhas). Se você tem esse hábito, juro eu dou um beijo na sua boca se você parar, e sua pele vai agradecer por toda a eternidade.
Além de ressecar, leite de colônia envelhece a pele. Imagina você novinha com aparência de mais velha? Ou você que combate as linhas finas estimulando elas a piorarem?
Todo tipo de creme que conter “desosdorante corporal não deve ser passado no rosto, é coisa para se passar nas suas axilas, saca?
Demaquilante, tônico facial são produtos muito complexos, desenvolvidos para que ajudem a pele a não envelhecer, então invista em produtos que sejam assim, tanto que um demaquilante NUNCA deve arder na sua pele, não pode estimular espinhas nem ao ressecamento excessivo da pele. #fika a dica

Beijoos!

  Nova parceria: Menina de Palavra

 

Oii Meninas tudo bem com vcs?
Novidades!!!

Hoje eu fiz uma nova parceria huhu com uma loja de produtos femininos, que é a Loja Menina de Palavra.
Uma loja virtual com diversos produtos femininos que vai estar sempre presente aqui no blog!
Para vocês que acompanham o blog terão 5% de desconto a cada nova compra,

É uma Loja online que vende Camisetas e Blusa,  Acessorios e Maquiagem (que por sinal é tudo muitoo baratinhoo :) é muito fofo o site entrem lá;
A loja é nova, mas promete trazer muitas novidades para nós, mulheres!
Espero que tenham gostado dessa nova parceria pois vai trazer muitos sorteios e promoções...
Beeeijos

domingo, 9 de junho de 2013

 Dicas de looks para as festas de São João




A festa de São João é celebrada em diversos lugares do Brasil, especialmente na região nordeste, onde acontecem as mais clássicas festas juninas. Durante todo mês de junho várias pessoas se reúnem para dançar, escutar as músicas características do nordeste, adotar vestimentas típicas do povo caipira e comer os pratos tradicionais da região. E, para curtir a festa e dançar quadrilha em grande estilo, é preciso estar vestido a caráter. Portanto, confira algumas dicas para preparar seu look com peças que tem em casa: 

A festa de São João, como já falamos antes, é comemorada para retomar as memórias dos povos que residiam no interior nordestino. As roupas utilizadas nesta ocasião são sempre bastante coloridas e misturadas. Hoje em dia, com a tradição sertaneja bem forte, as camisas em xadrez estão sendo bastante utilizadas por homens e também mulheres. Elas podem ser o carro-chefe para montar o seu look.
Os homens podem investir em calça jeans e camisa xadrez, basicamente. Nos pés, botas ou sapatos. Um chapéu de palha dá um toque especial na produção. Se quiser ficar ainda mais característico, utilize panos estampados coloridos para fazer remendos sobre as calças. As mulheres podem usar calça jeans, camisa xadrez, botas de cowboy ou montaria e um chapéu de palha enfeitado com fitas. A segunda opção é com vestido xadrez ou estampado de flores e botas.
Beijos meninas;

Inspiração rosa


inspiração rosa1 Inspiração rosa. 
Nós mulheres, somos inclinadas a gostar do rosa, afinal, é a cor oficial do sexo feminino. Isso começa antes mesmo de nascermos, onde o quarto e todo enxoval são rosa. Acabamos por chegar em um mundo onde parece que só existe essa cor. E depois de uma overdose na infância, nós temos dificuldade em usá-la e não cair na figura caricata da Barbie ou algo do gênero.
post rosa 5 Inspiração rosa.
Passado toda essa fase é quando começamos usar o rosa com conciência. Daí vem toda a preocupação de como usar a cor, que a principio é infantil, em looks modernos e não tão feminino para não parecer uma “Patricinha de Beverly Hills”. Algumas regrinhas até ajudam e na onda do rosa mais forte (pink) você ainda pode tirar de letra várias tendencinhas atuais.
post rosa 4 Inspiração rosa.
Para um visual mais adulto evite peças com laços, babados, rendas e tudo mais que deixa o look mais feminino. O ideal seria peças mais limpas na modelagem ou até mesmo com cortes masculinos, dá uma boa mistura. Atualmente minhas paixões são peças em alfaiataria ou jeans. Calças e shorts jeans ou regatas, camisas e calças de bom corte e caimento, uma ótima opção para looks modernos.
post rosa 3 Inspiração rosa.
Taí a explicação porque blazeres coloridos têm feito tanto sucesso: uniu a vontade de usar peças com cortes perfeitos (alfaiataria) com uma pitada fashionista (cores). O queridinho das blogueiras o blazer rosa da Zara(1° e 2° fotos) faz ótimas composições, das mais pretenciosas às mais arrumadinhas. Mas se lembre que, se não tem costume, não comece por esse tom, você é vista a longas distâncias vestindo uma peça pink.
post rosa 2 Inspiração rosa.
As combinações mais legais, eu acho, que são entre o rosa e suas cores próximas, igualmente femininas como o lilás, o vermelho e o vinho. Também o tom sobre tom é o máximo, fica com cara de rica sabe? Na onda do bloco de cores combinar rosa com amarelo, azuis e laranja são os melhores. Daí se você quiser ir com calma, te aconselho combinar com nude, cinza, caqui e preto né, não tem erro.
post rosa Inspiração rosa. 
Para finalizar a blogueira Kendi que faz as melhores combinações color block usando o rosa.