Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 1 de junho de 2013

Parceria: TPM de Ofertas 


 Oii meninas, tudo bem com vcs?

Hoje vim apresentar pra vocês um site de ofertas maravilhosooooo, que estou começando a firmar parceria. Estou falando do TPM de ofertas;

É uma loja online super focada no público feminino bem diferente das demais, eu recomendo pois tem seus diferenciais como por exemplo: 

 

- Pesquisa de mercado pelos melhores produtos; 

- Produtos realmente abaixo do preço de mercado;

- Produtos testados e analisados antes de serem divulgados;

- Atendimento personalizado;

- Não trabalhamos com parceiros;

- Embalagem diferenciada;

- Prazo de entrega;

- Nós mesmos enviamos os produtos, ou seja, 100% de garantia;

 Sem falar que tem a nossa cara né meninas, começando pelo nome;

O atendimento é 100% online. Para entrar em contato com o atendimento basta mandar um e-mail para atendimento@tpmdeofertas.com.br que funciona de segunda à sexta das 8:00 às 18h.


Como comprar?

1º - Escolha o item que deseja e clique em COMPRAR.
2º - Se a compra for mais que uma unidade, escolha a quantidade e clique no botão ALTERAR QUANTIDADE. Para produtos que não são frete grátis insira seu CEP e clique em CALCULAR FRETE. Realizado esses procedimentos, clique em CONCLUIR A COMPRA.
3º - Faça o login informando e-mail e senha. Se você ainda não é cliente, faça seu cadastro inserindo seu CEP em Ainda não sou cliente. É fácil e rápido.
4º - Confira o endereço de entrega e a quantidade. Clique em PROSSEGUIR na parte de baixo da página.
5º - Preencha os dados solicitados. Clique em CONTINUAR. Escolha uma das formas de pagamento e finalize a compra.
6º - Sua compra foi concluída com sucesso! Aguarda a confirmação do pagamento. Clique em Voltar para o site e veja todas novidades

 Vamos Aproveitar e comprar agora nos mês dos namorados e vc irá ganhar um presente para você!


Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado após a confirmação da análise de crédito que pode demorar até 48 horas. Após esse período o prazo é contado conforme o tipo de serviço escolhido na entrega, podendo ser CORREIO (PAC, SEDEX e SEDEX10)

Quais as opções de pagamento?
Ficou mais fácil comprar na tpmdeofertas. Eles fecharam uma parceria com o Moip e agora você pode pagar pelas suas compras por meio de BOLETO, DÉBITO ONLINE e CARTÕES DE CRÉDITO com diversas opções de parcelamento.

Ameii as ofertas, Não percam tempo e vamos conferir as ofertas diárias da TPM, acesse o site e confira você mesma.
 Encontre eles nas redes sociais :
Site:  http://www.tpmdeofertas.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/TpmDeOfertass
Twitter : twitter.com/tpmdeofertas
Bjão meninas


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Inspire-se - Kim Kardashian

Oii Meninas...

Hoje vamos se inspirar na linda Kim Kardashian,com looks e makes.

Que cílios lindos né meninas.
Ela é muito diva rs
 Espero que vocês se inspirem  e que tenham gostado.
Beijo.

CRUZ VIRA TENDÊNCIA NA MODA INTERNACIONAL

 





 
Cruz em assessórios, em blusas e até em calças está na moda. Confira mais detalhes sobre essa tendência.
Na moda nada se cria, tudo se reinventa. Nos anos 70, 80 e até 90 uma mania tomou conta de roupas e assessórios. Um ícone da música internacional e da moda, a cantora Madonna, é uma adepta da tendência e nos ajuda a comprovar que esta moda voltou neste ano de 2012. Um dos símbolos mais conhecidos de toda a história da humanidade ganha estilo e charme com um ar de sofisticação.
As cruzes aparecem em roupas, sapatos, bolsas, anéis, colares e brincos. Várias marcas têm apostado neste símbolo, assim como várias celebridades que ditam moda. Entre eles estão a cantora Lady Gaga e as irmãs Olsen, duas fashionistas de plantão. A mistura do elemento com materiais como couro, jeans e camisa branca deixa o visual bem atual.
Seja em forma de estampa, bordado, aplicação ou enfeite, é preciso ter cuidado na hora de compor um look com cruzes. Dependendo das combinações, a tentativa de ficar na moda pode pecar pelo exagero. Brilho é sempre ideal para a noite. Se for usar um colar, prefira combinar com peças lisas, pois a estampa pode apagar o acessório. Misture também diversas correntes com mais de um crucifixo.
Alguns acessórios podem ser encontrados em lojas de artigos religiosos e brechós. Em lojas de aviamentos, é possível encontrar apliques que ajudam a confeccionar peças exclusivas em casa.






Os tênis All Star nunca saem de moda, ainda mais agora que estão até nas mãos. Isso mesmo, nas mãos. Leia e conheça a irreverente nail art dos charmosos tênis All Star.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Testei: Ampolas TRESemmé tratamento de resgate.

 

Semana passada eu comprei as ampolas da TRESemmé para testar:


Imagem

Na caixa vem 3 ampolas e nela própria fala sobre o produto, modo de uso e tals.

Imagem 002

A ampola é de dose única, mas lógico que eu não ia usar tudo de uma vez, ainda mais que meu cabelo é curto, usei uma vez só e ainda tem mais da metade do produto haha’

Imagem 003

Na própria ampola ensina como usar e as precauções, e olha só, somente em 60 segundos, uma maravilha. Achei bem bonitinha a ampola e o creme é muuiiitoo cheiroso.
Minha opinião: Logo depois que eu passei o produto no cabelo e tirei já senti a diferença, meu cabelo ficou hiper macio e brilhoso e também tirou um pouco do volume. Com certeza compraria de novo.
É isso, tomara que tenham gostado.
Beijiinhos :*


Créditos ao Blog;
Delineador em Gel “Jet Black” da Mary Kay
A Mary Kay lançou na coleção Hollywood Mystique duas cores de delineador em gel, e o que mais tenho usado é a cor “Jet Black”.
Eu não vivo sem delineador, é um dos itens de maquiagem que mais uso, por isso fiquei super animada com essa novidade da Mary Kay!
delineador gel mary kay claudinha stoco 1 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
Segundo a marca:
“Sua textura em gel e fórmula resistente à água proporcionam um delineado perfeito. Vem acompanhado por um pincel super prático para uma aplicação precisa.
Disponível nas cores jet black e tempting teal.”
delineador gel mary kay claudinha stoco 2 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
delineador gel mary kay claudinha stoco 6 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
A textura dele é muito boa e de fácil de aplicação.
O pincel que acompanha é bom e ajuda muito caso você não tenha um pincel próprio para esse tipo de aplicação. No meu caso prefiro aplicar com um pincel mais fino ou chanfrado!
delineador gel mary kay claudinha stoco 4 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
delineador gel mary kay claudinha stoco 5 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
Nos olhos!
A cor não é tão intensa, mas dá para aplicar mais camadas até ficar bem escuro. Eu não ligo muito pois de longe não dá para ver, só no caso de fotos bem próximas aos olhos, como as do post.
Ele demora um pouco para secar, mas a duração é muito boa e não derrete ao longo do dia. Minha pele não é oleosa, mas eu gosto de sempre usar um primer antes para prolongar a duração da maquiagem dos olhos. Se você tem a pálpebra oleosa, essa é uma boa dica!
Já estão a venda em edição limitada!
O preço é R$47!
Beijos

Créditos a ClaudinhaStoco

Efeito Ombré

 
 Eu adoro esse efeito nas unhas, como vocês podem ver na foto é muito fácil fazer. Espero que tentem fazer e consiga, qualquer dúvida só é deixar um comentário que respondo. Bjs Michelly

terça-feira, 28 de maio de 2013

NOVA PARCERIA MENINAS: PINK GLOSS

Olá meninas, tenhouma novidade maravilhosa!!
O Blog  está com mais uma parceria, estamos com a loja incrível de produtos femininos Pink Gloss. A loja possui pincéis maravilhosos, BB cream, maquiagens, apliques de cabelo, enfim, diversas coisas para você aproveitar e ficar ainda mais linda. E o melhor, com um preço mara..



Estou muito feliz com essa nova parceria, as formas de pagamento: cartões Visa, MasterCard e Amerian Express (parcelados até 12x) Boleto bancário.


Para irem à loja, cliquem no banner abaixo ou na barra lateral. Obrigado!" 

Vejam os produtos e escolham á vontade, a loja é super segura!
Venham conferir, para comprar na loja clique no link a seguir ou clique na imagem da loja no canto direito do Blog>  Pink gloss

Resenha: BB Cream Maybelline ou L’Oreal, qual comprar?
 

Há alguns meses, quando Maybelline NY anunciou a chegada do tão esperado Dream Fresh BB Cream em território nacional, foi o maior alvoroço… Todas querendo experimentar o produto que combina 8 funções.
Depois de algumas semanas a L’Oreal também lançou o seu BB Cream desenvolvido para a pele brasileira, com 5 funções. E a indecisão tomou conta das consumidoras – Qual comprar? BB Cream da Maybelline ou da L’Oreal?
BB-cream-maybelline-e-loreal-resenha-qual-é-melhor-truque-feminino-1.jpg

Ambos os produtos tem características bem semelhantes, ou seja, a indecisão procede! Então testei os dois BB creams.
Quando comprei o Maybelline optei pelo tom médio, mas imagino que e o claro seria a cor mais acertada. De qualquer forma ficou bom, já que o produto realmente se adapta ao tom da pele.
BB-cream-maybelline-e-loreal-resenha-qual-é-melhor-truque-feminino-2
Bom, acredito que o quadro tenha resumido bem minhas impressões sobre os produtos, ficando evidente que o BB Cream da L’Oreal conquistou o meu coração, ou melhor, minha pele mista! Ele é ótimo, em especial pelo efeito mate, cobertura e embalagem.
Imagino que o BB Cream da Maybelline, se adapte melhor em pele normal e seca, já que tem um maior poder de hidratação, necessária para essa época do ano. Mas aquele efeito mate que tanto amamos, ele realmente não tem, é necessário passar pó.
BB-cream-maybelline-e-loreal-resenha-qual-é-melhor-truque-feminino-3.jpg
Apesar de se denominarem milagrosos, esses produtos não substituem a tradicional base para aquele make elaborado. Já para maquiagem leve do dia a dia são perfeitos… pura praticidade!
L’Oreal, por favor, lance mais cores! Todas as brasileiras merecem produtos bons e com preços acessíveis.
Espero ter ajudado, agora é com vocês!!!
bjus

Creditos ao blog
Truque feminino

BIOCOLOR KIT Mechas, produto que possibilita fazer mechas nos cabelos em casa de forma segura e prática. Com a exclusiva escova de aplicação, B-lights® BIOCOLOR, é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas. BIOCOLOR KIT Mechas é indicado para rejuvenescer, complementar o corte, conferir movimento, destacar camadas, disfarçar os primeiros fios brancos e iluminar os cabelos.

BIOCOLOR KIT Mechas é composto por sachê descolorante, emulsão reveladora, recipiente para mistura dos produtos, exclusiva escova aplicadora B-lights® BIOCOLOR, par de luvas profissionais, folheto explicativo dos diversos processos para realização das mechas e, ainda, quatro sachês de máscara de tratamento condicionante para manter o brilho e a maciez dos cabelos por muito mais tempo.


De acordo com Daniella Brilha, Diretora de Marketing de BIOCOLOR, o lançamento é uma inovação no mercado de coloração. “Esse produto torna a técnica de luzes e mechas muito mais acessível e amplia a gama de resultados que se pode conseguir ao colorir os cabelos em casa. Isso é possível porque a marca traz com exclusividade a escova aplicadora B-lights® BIOCOLOR, que possibilita o controle do resultado, tornando possível realizar as mechas com segurança e praticidade”, afirma a executiva.


BIOCOLOR KIT Mechas pode ser encontrado nos principais supermercados, farmácias e drogarias do país.
Preço: R$ 9,90

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Máscara de Cílios Glamorous Lashes – Contém 1g


rimel glamorous lashes contem 1g


Assim como produtos para cabelos e pele, que no geral causam o maior número de “discordiâncias”, pois em cada pessoa o resultado é completamente diferente –  percebi que até produtos para unha e cílios também podem ter resultados totalmente diferentes!
Vejo leitoras reclamando da durabilidade de certos esmaltes que em mim, duram muito bem e vice-versa!
Meus cílios são longos, e eu precisaria mais de volume do que de alongamento!
Mas normalmente Máscaras de Volume embolam demais os meus cílios, então acabo preferindo aplicador/escovinha do tipo fino, das Máscaras Alongadoras.
Uma máscara que dá volume e não embola meus cílios é a Colossal da Maybelline e algumas outras da marca – preciso resenhar todas que tenho da Maybelline, juntas!
A Glamorous Lashes da Contém 1g é alongadora e tem o tipo de aplicador que eu curto, bem fininho.

mascara de cilios glamorous lashes cntem 1g
IMG_0022IMG_0014



IMG_0008
IMG_0031

Na amostra eu passei apenas uma camada.
Acho que essa máscara dá uma alongada muito legal e o mais bacana nela, é que deixa tudo muito bem separadinho e nada embolado!
Ela não dá tanto volume, mas o fato de não grudar os fios, me fez amá-la!
Não é à prova d’água, mas seca rápido e não borra – a não ser que você chore/molhe e esfregue!
Segundo a descrição da marca, contém colágeno na fórmula, que ajuda no fortalecimento dos cílios!

mascara contem 1g

Mudando rapidamente de marca:
Existe uma máscara com aplicador fininho, que é a Skinny Brush Mascara da Eyeko, (marca inglesa),  é a melhor máscara do mundo – ela alonga absurdamente, dá volume e não embola os fios!

skinny eyeko

Tem aqui no site gringo Beauty Bay – procurem na categoria Eyeko. E não é cara, custa R$ 48,00! Mas tem que ter cartão de crédito internacional.

Alguém já testou uma das duas? Vocês curtem esses aplicadores mais fininhos também? Contem-me ;-)

Bjus

Creditos ao blog beleza Comprada
Blog

domingo, 26 de maio de 2013

Os cabelos que receberam coloração necessitam de mais cuidados. Veja algumas dicas de hidratação para cabelo tingido.

Tingir os cabelos é uma atitude que as pessoas tomam, quando querem cobrir os fios brancos ou, simplesmente, mudar o visual. Isso faz bem à autoestima. Por isso, é grande o número de adeptos das tinturas. Basicamente, existem dois tipos de tintas: as que contêm amônia e os shampoos tonalizantes, que não a contêm. As tinturas com amônia cobrem melhor os fios brancos e, geralmente, o intervalo de tempo até a próxima aplicação costuma ser maior. Por outro lado, os compostos da tinta acabam fragilizando mais os fios. Já os tonalizantes são ótimas alternativas apenas para mudar o visual. Eles também cobrem fios brancos, mas com menos eficácia. Como apenas tingem, os cabelos desbotam mais rapidamente, tornando necessário reaplicá-los, num intervalo de tempo menor. Há, também, outras formas de tingimento, como os procedimentos de luzes, mechas, etc. Em qualquer dos casos, vale a pena dar mais atenção ao cabelo que teve a sua estrutura modificada. Veja dicas de hidratação para cabelos tingidos.
620761 Dicas de hidratação para cabelo tingido.1 Dicas de hidratação para cabelo tingidoTinturas permanentes ou tonalizantes fragilizam os cabelos (Foto: Divulgação)

Por que hidratar?

A hidratação de cabelos tingidos é fundamental. Qualquer tipo de coloração acaba por retirar os nutrientes e a água dos fios. No caso dos tonalizantes, isso não se dá de forma grave. Porém, as tinturas que têm amônia na composição agridem muito os cabelos. É preciso devolver, constantemente, a água aos fios, além dos nutrientes. Isso deve ser feito semanalmente ou, no máximo, a cada 15 dias. Bons produtos ou até mesmo receitas caseiras podem ser utilizados, em casa. No entanto, caso os cabelos estejam muito ressecados, é indicado procurar pelo salão de beleza, onde será feita uma hidratação profissional, que é mais profunda.
620761 Dicas de hidratação para cabelo tingido.2 Dicas de hidratação para cabelo tingidoA hidratação devolve água e nutrientes aos fios (Foto: Divulgação)
Ao escolher produtos para hidratar cabelos tingidos, a dica é dar preferência aos que contêm vitamina A (que dá brilho, maciez e ajuda a manter a cor), manteiga de karité, óleo de argan e semelhantes. A queratina também é essencial na recuperação dos fios danificados, pois age diretamente em sua estrutura.

Outras dicas para cabelos tingidos

620761 Dicas de hidratação para cabelo tingido.3 Dicas de hidratação para cabelo tingidoHidratações semanais ou a cada 15 dias são importantes (Foto:Divulgação)
Para proteger ainda mais os cabelos dos componentes das tinturas, a dica é fazer uma hidratação, uma semana antes do tingimento. Depois dele, já se pode hidratá-lo outra vez, dois dias depois. Observe, também, o tipo de cabelos que você tem. Use, sempre, shampoos e condicionadores indicados para ele. Existem, inclusive, versões para cabelos tingidos, que também ajudam a manter a cor. Para finalizar, a cada 15 dias você também pode usar um shampoo antirresíduos, que ajuda a retirar os vestígios de substâncias do tonalizante, fazendo, em seguida, uma hidratação.

Como fazer flores nas unhas, passo a passo

 Passo a passo:

Confira a seguir três formas fazer flores nas unhas, de maneira simples e prática:
624180 Como fazer flores nas unhas passo a passo Como fazer flores nas unhas, passo a passo 
Passo a passo da unha decorada com flor. (Foto:Divulgação)
Unhas com flores 1
1. Prepare as unhas como de costume, ou seja, lixe, tire as cutículas e aplique uma base.
2. Contorne a primeira pétala da flor no centro da unha, utilizando um pincel fino como ferramenta.
3. Depois de contornar, preencha a pétala com esmalte branco.
4. Duas outras pétalas devem ser feitas, uma em cada lado, para completar a florzinha. É importante deixar um espaço entre as elas para não borrar.
5. Mergulhe outro pincel fino em um esmalte colorido e faça pequenos riscos no meio de cada pétala. Este efeito deixará o desenho mais delicado.
6. Use esmalte verde para fazer o acabamento com folhas. Quanto menor o risco, mais delicado será o trabalho.
Unhas com flores 2
1. Escolha duas cores diferentes de esmaltes.
2. Use um palito para desenhar o miolo da flor, fazendo um simples pontinho no centro da unha.
3. Com a outra cor de esmalte, faça cinco pontinhos ao redor do primeiro ponto. Esta é uma forma de criar as pétalas.
4. Este mesmo tipo de flor simples pode ser elaborado no canto da unha.

624180 Como fazer flores nas unhas passo a passo 2 Como fazer flores nas unhas, passo a passo 
As flores podem ser simples ou mais elaboradas. (Foto:Divulgação)
Unhas com flores 3
1. Faça as unhas normalmente e aplique uma camada de esmalte renda.
2. Molhe o palito na tinta de tecido vermelha e faça uma bola não tão pequena no centro da unha.
3. Molhe um pincel bem fino na tinta branca e faça dois pontos dentro da bola vermelha, um de cada lado.
4. Após a tinta vermelha secar, use os pingos de branco para fazer um risco em espiral, simulando as pétalas da rosa.
5. Finalize desenhando folhas com tinta verde.



Certo dia, você vai se olhar no espelho e se depara com aquelas temidas ondulações na pele dos glúteos, das coxas, do abdômen, da nuca ou dos braços e se assusta: como isso foi acontecer? A celulite, que deixa algumas regiões do corpo com o aspecto de casca de laranja, é causada por modificações no tecido gorduroso que se encontra embaixo da pele e por alterações na microcirculação. Desse modo, o tecido fibroso aumenta e as ondas começam a aparecer.



Em algumas pessoas, a celulite surge por causa de uma infecção gerada pela bactéria estafilo aureus coagulase positivo (S. aureus). Nesse caso, aparece uma área eritematosa com bordas mal definidas que é dolorosa e levemente edemaciada. O seu tratamento é feito com penicilinas penicilinases-resistentes.
Então, se você sofre desse mal e não vê a hora de se livrar dele, siga algumas dicas para acabar com a celulite.
O primeiro passo para se livrar da celulite é praticar muito exercício físico. Comece com os aeróbicos, que podem ser a bicicleta, a caminhada ou a corrida. Pratique o seu esporte favorito por pelo menos 30 minutos sem parar, com intensidade moderada ou alta. Entretanto, se você não costuma praticar esportes, vá com calma para que o seu corpo não doa muito.
Após os exercícios aeróbicos, faça os exercícios anaeróbicos, que são os localizados que vão agir diretamente sobre as áreas afetadas pela celulite. Para não se cansar facilmente, frequente uma academia para ter motivação dos colegas e do professor, pois várias séries deverão ser feitas para combater essas ondulações.
Dicas de Como Acabar com a Celulite 2 Dicas para Acabar com a Celulite
A retenção de água no corpo é uma das causas fundamentais da celulite. Por isso, muita água deve ser ingerida durante todo o dia, mesmo que não esteja com sede. O recomendado é beber pelo menos 2 litros de água por dia, pois esse líquido precioso faz com que o organismo libere as toxinas do corpo.
O famoso ditado: “Você é o que você come” tem grande valia nesse caso. Sendo assim, tenha uma alimentação saudável para ter um corpo em forma e sem celulites. Os alimentos reguladores como frutas e verduras podem ser ingeridos à vontade, enquanto as frituras, os doces e os refrigerantes devem ficar longe do seu prato.
Há vários cremes vendidos em perfumaria que são exclusivamente produzidos para acabar com a celulite. Entretanto, não basta apenas passar o creme sobre as partes afetadas, é preciso fazer massagens para que o creme penetre na pele e aja contra esse terrível mal para as mulheres.



Ao seguir todas essas dicas para acabar com a celulite à risca, você vai perceber uma visível redução nas suas celulites. No entanto, isso leva tempo e é necessário ter muita paciência e dedicação. Então, é preciso ter um tempo para você, pois não é saudável passar o dia todo trabalhando, cuidando da casa e da família. Você também é importante, portanto, cuide-se poder sentir-se bem consigo mesma. A qualidade de vida é tudo o que uma mulher precisa ter para se dedicar com alegria e felicidade às pessoas que a rodeiam e às tarefas que a aguardam.

Hidratação Caseira para Pele Seca





Hoje com a poluição da cidade grande, estamos precisando cada vez mais, de uma boa higenização de nosso corpo e rosto.

Pois ai vai então essa dica para que você possa cuidar de sua pele em sua própria casa, mantendo-a limpa e hidratada.


Exfolie bem seu corpo e principalmente os joelhos e cotovelos, pois eles acumulam células mortas e costumam ficar bastante ressecados e algumas vezes bem escuros.

 
Máscara para pele Seca


1 colher (café) de óleo de amendoa
¼ de xícara (chá de camomila) bem forte
1 copo de iogurte natural, sem açúcar
2 folhas de manjericão (ainda verdes)

Misture bem o óleo com o chá, quando estiver bem misturado, junte ao iogurte.
Limpe bem o seu rosto com um sabonete para seu tipo de pele.
Aplica uma camada grossa.
Cubra todo o creme com as folhas de manjericão.
Deixe descansar por 30 minutos.
Enxague bem.
Logo após aplique um creme de sua preferência.

Hidratante pele Seca

1 banana;
1 colher (chá) leite;
1 colher (chá) mel;
1 colher (chá) farinha de aveia.

Amasse bem a banana, acrescente mel, leite e a farinha.
Limpe a pele com um sabonete para seu tipo de pele.
Logo após aplique o produto em seu rosto.
Deixe agir por uns 20 minutos.
Enxague seu rosto e em seguido um creme de sua preferência.

Se não forem adeptos a dicas caseiras, me avisem, que dai estarei postando pra vocês o nome de algum cosméticos para este tipo de hidratação.
Resenha: Lenços Esfoliantes 3 em 1 Nivea Visage
 
Quem é que não tem aquele momento preguiça de vez em quando? Tem vezes que só de pensar em fazer o ritual de tirar a maquiagem e lavar o rosto já tenho vontade de desistir (especialmente se é voltando da balada, hahaha)… Aí é que entram os lencinhos demaquilantes: o grande porém é que, geralmente, você ainda precisa limpar a pele com água para tirar o residual.




A ideia dos Lenços Esfoliantes Pure Effect, da Nivea Visage, é justamente facilitar todo o processo. Eles prometem ter ação 3 em 1, removendo a maquiagem, controlando a oleosidade e combatendo os cravos e a acne. Funciona assim: a parte mais lisa do lencinho (vejam abaixo a foto dele) retira a maquiagem do rosto. Já a parte mais áspera, com bolinhas, serve para remover as células mortas que ficaram, promovendo leve esfoliação. Cada lenço é úmido na medida e tem cheiro delicioso!




Recomendo o produto para a retirada de base, blush e sombra (não arde os olhos). Para batom forte, acho que faz muita meleca. Nem todos os tipos de rímeis e delineadores saem com ele. Portanto, se a maquiagem não for muito pesada ou com elementos à prova d’água, os lencinhos são ótimos aliados!
Uma coisa interessante é que não sinto vontade de lavar o rosto depois de usá-los – a pele ganha uma textura muito boa e há a sensação de limpeza (diferente de outros itens do tipo que já usei). O valor do pacotinho com 20 unidades (com tamanho 20 x 18 cm) é R$ 22,50 (preço sugerido).
Aí fica minha dúvida: quem tem a pele muito oleosa e acneica ficaria sem lavar o rosto depois de usar? Ou nem pensar?