Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 11 de maio de 2013

Veja o esmalte que combina com seu tom de pele.



Toda mulher adora um esmalte, mas cada tom de pele combina com algumas cores de esmalte. Foi pensando nisso que resolvi escrever sobre o assunto que mexe com as nossas lindas cabeças:

Pele clara

Para quem possui a pele clara, as opções são bem variadas. São muitas as cores que combinam com esse tom de pele. Mas sempre tem as cores que se combinam mais que outras, por exemplo: O Vermelho Vivo, todos os tons de rosa, a cor preta e cores claras para as discretas, outros esmaltes com glitter e efeito flocado também combinam muito.
Além das cores acima, as pessoas com pele clara, tem como opção cores como o azul e carbono. As cores que devem ser evitadas são o amarelo e o dourado.

Pele morena-clara

As cores que combinam com esse tom de pele são:
  1. Vermelho escuro
  2. Café,
  3. Preto
  4. Tons de nude
  5. Laranja
  6. Azul royal
As cores que devem ser evitadas são os tons mais cintilantes, frios e prateados. Amarelo e dourado também não combinam. Use os esmaltes, sem efeito ou cintilância e esmaltes com fundo branco.

Pele morena ou negra

Com certeza as cores que mais combinam com as peles morena ou negra são as cores os tons quentes como o vinho, o café, preto e o marrom escuro. Cores vibrantes que proporcionam um contraste são ideais para épocas quentes do ano. Sugiro cores como o laranja, o caramelo e o amarelo.
Cores como prateado, esmalte com glitter, esmaltes holográficos e duocromáticos não combinam tanto com a pele morena e devem ser evitados. Tons frios não caem bem para esse tom de pele, principalmente esmaltes que tem um toque de branco. Prefira sempre os esmaltes em cores mais quentes.
   
Espero ter ajudado..
                                                                        Michelly

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Base Timewise Acabamento Matte Mary Kay

 



Já usei essa base de noite e dia, a minha é a cor Beige 5, até quando viajei pra praia a levei, por ter acabamento matte

Essa base é incrível, sem dúvida ela é a melhor base que eu tenho, que comprei e testei desde sempre, e por vários motivos, esquecendo o preço dela, que eu ainda acho caro 29ml por R$ 49,00 reais, mas vale a pena investir, vamos falar da base em si, a primeira coisa que me chamou atenção foi ela ter acabamento matte, por aquele velho problema que vocês já conhecem, PELE OLEOSA, e morar no Nordeste, segundo, por que eu queria uma base de qualidade e com cobertura boa, que desse pra ir construindo camadas.

Logo a primeira vez que eu usei, amei a base, postei uma foto usando ela no facebook, minhas amigas falaram que a pele estava perfeita, e é assim que eu defino essa base PERFEITA. Ela tem secagem super rápida, o tom mesmo que não sendo o que eu escolhi, acabou caindo ideal na minha pele, ela é seca, mil vezes seca, e não craquela, esse era um medo que eu tinha, não transfere e dura á noite toda, fora que a cobertura é maravilhosa, toda vez que fiz a pele com ela, usei o corretivo e base em pó da Mary Kay, em breve também faço as resenhas, todos esses produtos são uma combinação perfeita.

Indico-a demais, quem quer investir numa base de qualidade e quer uma pele sem brilho, compre ela, não vão se arrepender. Bjuss




Lany Carvalho


Looks  da Academia - Antes e Depois


Bom , ás vezes as meninas ficam super em dúvida em o que usar na academia ... então nesse post vão alguns looks lindos pra você arrasar na academia e no caminho indo pra ela ;) 


é isso aí menins esperam que tenham gostado !

Paula *-*

Dicas de usar o deliniador

Girls, olha só as dicas de como você pode usar seu delineador.... adorei todas, mas particularmente só sei fazer o primeiro e o último jeito rsrsrrs.... Bjs.
                                                                                      Michelly

Oie hoje vim mostrar uma super dica de penteado para vocês .É bem simples de fazer só é seguir o passo a passo da foto.. Espero que gostem. Bjss
                                                                                           Michelly

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Olá meninas hoje vim falar com vcs sobre esmaltes Magneticos;

Tenho certeza que muitas de vocês já devem ter ouvido falar no esmalte magnético mas pra quem ainda tem dúvidas ou não conhece o produto tem post detalhado pra vocês!




Mas como Funciona?


O esmalte contém em sua composição pó de ferro que reage quando o imã é encostado formando desenhos de diversas formas dependendo do seu imã.
Estes que eu tenho já vem com o imã no esmalte mas alguns vendem o esmalte e o imã separado.
 

 


-Você pode passar uma única camada generosa do esmalte na unha ou passar uma camada, esperar secar e depois passar a segunda camada;
-Logo depois (pois o esmalte tem que estar fresco para fazer o efeito) encostar bem próximo o imã que vem no produto (ou outro que você tiver) do esmalte e deixar em torno de 20 segundos.
Preciso avisar, o efeito é lindo sim mas dá trabalho. Precisa ser feita UMA unha por vez e com paciência pra ficar segurando o imã SEM MEXER e também com cuidado pra não encostar no esmalte pra não borrar e ter que começar tudo de novo!
Dos dois que eu tenho o da Ludurana é o que faz o desenho mais rápido, sem esforço. Já o da Nabi tem que ter mais paciência e ficar mais tempo segurando o imã e mesmo assim em algumas unhas tenho que refazer porque ele não aparece.
 
Você pode usar ele também sem o efeito magnético.
 
Tanto o da Ludurana quanto o da Nabi são livres de Formol, Tolueno e DBP e custam em torno de R$10,00 cada.
E aí, você se animou ou achou muito trabalhoso?
 
 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Porque todo mundo tem a pele perfeita menos eu?

 

Confessa aí vai? Você também já se perguntou porque os outros tem a pele perfeita e você não?

A pessoa passa a base e fica aquela coisa lisa, perfeita, sem uma machinha. Sem um carocinho.
Aí com você já não é assim, mesmo com a base seus poros ficam parentes, sempre tem um maldito carocinho ou outro impedindo que sua pele fica lisa, a olheira não cobre de jeito nenhum, as linhas… e por aí vai!
Comigo acontece a mesma coisa! Sempre tem uma coisinha pra me tirar do sério e me fazer gritar: Porqueeeee???
Bom, eu ainda não tenho a fórmula da pele perfeita, e desconfio muito que ela nem exista, mas eu vim aqui pra te dizer que nem todo que reluz é ouro.
Se você acha que as atrizes realmente tem aquela pele lisa feito bumbum de bebê está enganada (ainda bem né? rss), a pele delas é como a sua, como a minha, como a de todo mundo.
Tem poros aparentes, linhas de expressão, bolinhas… tudo igualzinho.
 
Kim Kardashian
Quem não acha pele dela perfeita que atire a primeira pedra! Sim, ela tem uma pele bonita, mas não é perfeita, é uma pele como a de todo mundo:
e a linda, imaculada, ícone de beleza, Megam fox. Não deixa de ser lindíssima, mas não tem a pele quase emborrachada que costumamos ver:
O que eu quero dizer é que a pele delas são feias? Não, são lindas! Mas é a mesma pele que a maioria de nós temos, ou seja, com suas pequenas imperfeições.
Por isso, se cuide! Tente se alimentar bem, não durma de maquiagem, use protetor solar, hidratante, mas sem neuras, tá?
Pele totalmente lisa e perfeita não existe! Se assuma do jeito que você é e seja feliz Alegre
E já que estamos aqui vou te ensinar uma receitinha que dá um up em qualquer pele! É um esfoliante caseiro que deixa a pele muito macia:
Misture uma colher de sopa de sabonete líquido com uma colherinha de chá de fubá até formar uma pastinha.
Aplique no rosto em movimentos circulares e suaves por um minutinho e enxágue. Pronto!
Pele limpa, macia e sem células mortas Coração vermelho
*não esqueça de hidratar depois.
Beijos
Lany carvalho
 
 

 

Unhas de oncinha

Hello Girls, hoje vim falar sobre essas unhas de oncinha, mas antes de comentar sobre ela postei essa foto do passo a passo para vocês fazerem, olha como é fácil... Bom digo que é fácil porque até eu consegui fazer e olha que não sou muito boa em desenhos de unhas, mas tenho que adimitir que não ficou totalmente igual a da foto. O importante é vocês pegarem apenas como um modelo a foto e fazerem como der pra vocês. O material é simples, nesse caso você só vai precisar de um esmalte dourado,  preto, bege e uma base, uma tinta de tecido preta e um palito de unha. Primeiro você pinta 4 unhas de bege e uma de preta, e espera secar. Quando estiver totalmente seco, você pega o dourado e o palito para fazer uns "garranchinhos" rsrsrsrs nas unhas  como se fosse umas pintas de onça, nesse caso use essa foto para ver como fazer as oncinhas. Depois que fizer esses "garranchinhos" espere secar e contorne quase toda a manchinha com a tinta preta e o palito, espere secar de novo e depois passe a base por cima e pronto está feita sua oncinha. Espero que tenham gostado, vou aguardar seus comentários dizendo se deu certo ou não. Ha! e se tiverem dúvidas também podem comentar que eu responderei. Beijosss.. 

                                                                                        Michelly

terça-feira, 7 de maio de 2013

PRETO E BRANCO - Tendência 2013
Preto e branco, uma combinação clássica e perfeita para quem não quer errar na hora de montar o look! o duo preto e branco é cheio de estilo e traz um ar refinado mesmo às produções mais básicas.
Como preto e branco todo mundo gosta , e também  não tem como errar pois você estará sempre elegante e bem vestida.
Confiram outono/ inverno 2013. 






Então vamos abusar do clássico preto e branco meninas!!!

Dicas para um look MILITAR!

Bom meninas, que a tendência MILITAR está vindo com tudo para o Outono Inverno 2013 vocês já sabem não é mesmo?
A tendência que é de tempos atrás, volta para este inverno 2013 mais luxuosa e delicada, com formas super femininas e muitas aplicações.
Ah, e vale saber! Nem todas as peças militar vem com aquela famosa estampa camuflada. Cores como verde musgo, verde oliva, marrom, kaki e bege são clássicos das peças militar e também fazem parte desta tendência!
As peças como camisas, parkas, casacos com bolsos e lapelas também são tendência, e agora elas vem acompanhas de bordados, aplicações de spikes ou tachinhas nos ombros e bolsos! Um arraso! Vale apostar!



Parcerias







  Oiiiii Meninas estamos começando um novo blog espero que gostem vou fazer tudo com muito carinho pra voces, vai ter um conteudo muito legal com assuntos que nos mulheres amamos. E muitas dicas de beleza e moda. Fikem ligadinhas em tudo que vem por ai; 2Bjus!!!