Inicio Resenhas Contatos Youtube

domingo, 21 de julho de 2013

Resenha: Pó Compacto Super Natural - Maybelline

Uma das coisas que mais falo para vocês é que por mais sequinha que seja a base, sempre opto por finalizar a pele usando o pó. Por ter o rosto bastante oleoso além de me sentir mais segura acho que o acabamento fica mais bonito. Dessa vez trouxe um favoritão da Maybelline, o Pó Compacto Super Natural.

Pó Super Natural - Maybelline #1
O Pó Super Natural da Maybelline foi o primeiro produto para o rosto que comprei da marca (vocês verão como está “novinho” haha). Com a proposta de homogeneizar a pele e controlar a oleosidade, o produto infelizmente possui uma gama bem reduzida de cores, apenas quatro tonalidades.
De acordo com fabricante: “Sua textura ultra leve remove o brilho e esconde pequenas imperfeições sem ressecar ou agredir a pele. Controla o brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele, deixando um efeito mate suave. Sua fórmula não obstrui os poros. Escolha a sua cor favorita e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia! ”
Pó Super Natural - Maybelline #2

 O preço varia de 15 a 30 reais.
E aí meninas, vocês já haviam experimentado os pós da Maybelline? O que acharam do Super Natural da Maybelline?  beijosss

Nenhum comentário: