Inicio Resenhas Contatos Youtube

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Base Líquida Avon Color Trend - Bege Médio


 

Hoje trago a resenha da Base Líquida Avon Color Trend, a cor é a Bege Médio. 
Eu tive uma certa dificuldade pra escolher a cor da base tanto que essa ficou um pouco escura pra minha pele, mas a que tinha um tom a mais ficava clara.
 
Como vocês podem ver a base tem fator de proteção, então se a sua for de acordo com seu tom de pele nem precisa usar protetor.
Em relação a textura, ela é uma líquida mais densa, não é fluida como as bases leves. Tem uma cobertura não tão leve assim e dá pra usar tranquilamente com o auxilio
de um corretivo nas olheiras e manchas mais fortes.
A duração é muito relativa, porque minha pele é oleosa e nunca vi nenhuma base que não transfere em minha pele.
 Com o primer a make dura 3h e meia. Bom eu gostei da base, tanto que estou usando. 

Nenhum comentário: