Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 8 de junho de 2013

 Unhas da Semana




Oii Princesas tudo bem com vcs?

Todo Semana irei postar minhas unhas  tabom!

Meu forte não é muito unhas, mas eu sempre dou meu jeitinho aqui (não sou muito de ir  em manicure). Então estou sempre inventando. Tenho o  habito de tirar fotos entao resolvi postar algumas que ja fiz. rs..!!!


 Essa de Abelhinha foi meu Noivo que fez, awnn q fofo.
                                          Adoro umas listrinhas!

                                           Esse é o esmaltes que está fazendo sucesso;
                                                     Fios de ouro acho muito lindoo;
                                                                Oncinhas adoroooo!
 Essas francesas todo mundo gosta né, super delicada;
   

 E essa ultima é da minney muito fofa!

 E ai gostaram meninas?
 Beijos!


Nenhum comentário: