Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 8 de junho de 2013

Tchau, Tchau, Olheiras !


Esta aí uma coisa que a gente detesta, as olheiras nos deixam com o rosto cansado por exemplo, mas tem coisas que podemos fazer para evitar isso.

Elas se encontram logo abaixo dos olhos, aquela região super sensível que ficam escuras ou criam-se "bolsas", isso acontece por causa do cansaço, quando você dorme menos ou se stressa ...

Vamos cuidar disso?!

O mínimo de tempo para dormir é 8 horas então certifique-se de que você está fazendo isso corretamente.
Utilize um bom creme para região dos olhos, antes de dormir ou pela manhã.
Tenha uma alimentação saudável.
Beba bastante água durante o dia.

Infelizmente não existe um tratamento que acabe de vez com as olheiras ou seja, ela pode aparecer sempre, mas existem tratamentos que podem fazer com que ela fique bem longe depois de um longo prazo... tem tratamentos caseiros que são bastante eficazes como por exemplo o pepino que é bastante conhecido nos tratamentos para a olheira. Na Verdade o pepino não faz nenhuma diferença, o que melhora mesmo é a temperatura do pepino, ou seja, gelado!
Compressas geladas também ajudam a diminuir os vasinhos e melhoram o aspecto das olheiras.
Produtos clareadores naturais como camomila também podem melhorar as olheiras.

No Make

O Corretivo é essencial para disfarçar a região escurecida, prefira aqueles tons coloridinhos, nesse caso, use o corretivo amarelo que serve para neutralizar  o tom arroxeado. E depois um corretivo da cor da sua pele, se preferir use um tom mais claro para dar aquela iluminada no olhar.



Fica a Dica :)

Nenhum comentário: