Inicio Resenhas Contatos Youtube

sábado, 8 de junho de 2013

Resenha: Shampoo Pantene Pro-V Brilho Extremo


Hoje vim trazer uma resenha que tenho visto muito na internet, muitas gurus tem usado esse shampoo e como eu já tinha, resolvi fazer uma resenha aqui para vocês.

A proposta do produto
"O cabelo tende a perder o brilho natural do cabelol. A formulá Ultra-Light do sistema Pantene Pro-V remove as impurezas deixando o cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso."

Minha opinião
Ele promete e cumpre! A maciez do cabelo é notável a partir do primeiro uso e o brilho é visível por qualquer um.
Por ser um shampoo transparente ele limpa bem mais e o cabelo fica soltinho. E não posso deixar de falar da embalagem nova que é um luxo.

Tô amando. Realmente, não tenho pontos negativos à citar.O cheiro é bem parecido com os outros shampoos da Pantene, só que mais suave, uma delícia.

A embalagem com 400ml me custou R$12,99 e vale muito a pena. Eu recomendo muito!
E ai pessoal, vão usar, já usaram? Me contem a sua experiência com esse shampoo.
beijos

Nenhum comentário: