Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha: Reconstrução Capilar - Carga de Queratina Keramax Professional

Compartilhar é uma das coisas que eu mais gosto e ir em lojas de cosméticos #adoro, Meninas quando fui ao mercado essa semana vi esse carga de queratina, e logo peguei para ver e quis logo testar pois os meus cabelos estavam muito ressecado, frageis, e sem brilho!!!


Carga de Queratina Keramax Professional da  marca SHAFE da linha reconstrução capilar contém 50 g 
Características  - Sua ação restauradora da Carga de Queratina Keramax Reconstrução Capilar é potencializada pelo poder da creatina , queratina e da geléia real , que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios . Juntos , esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente , pois penetram profundamente no fio , reconstruindo a estrutura da fibra capilar . Os resultados são fantásticos : cabelos saudáveis , macios e brilhantes e livres de pontas duplas .
Modo de Usar - Utilizar para hidratação . Após o uso do shampoo , aplique o produto somente no comprimento e pontas . Espalhe e massageie mecha por mecha , deixando agir por 10 minutos . Enxágue em seguida .Este produto pode ser usado semanalmente . Para melhores resultados use a linha completa Keramax Reconstrução Capilar . 
Paguei - R$ 7,50 
Como eu utilizei , lavei o meu cabelo com shampoo normal que tenho em casa mesmo , ai logo em seguida já passei ele do comprimento as pontas e fui massageando , tentei deixar em torno de 10 minutos , mas acho que foi mais tempo hehe , o resultado foi maravilhoso  muito macio e sedoso amei , só em questão que ele pode ser usado semanalmente , eu não arriscaria por que minha cabeleira diz que queratina demais acaba não fazendo bem !!! Mas vou continuar usando e ainda falarei mais sobre essa linha aqui pois descobri muitos outros produtos que irei procurar nas lojas de
E vocês conhecem ??  Já usaram ???
E aqui o resultado nos meus cabelos:


Beijoo

Nenhum comentário: