Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 4 de junho de 2013

Presentes para namorado: ideias e sugestões para você não errar na escolha

presentes criativos para namorado Presentes para namorado: ideias criativas e 20 sugestões para você não errar na escolha Seja para o aniversário dele, para o dia dos namorados, para o Natal ou outra data especial que mereça um presente, sempre acaba batendo aquela dúvida na hora de escolher a lembrança do seu namorado, não é verdade? As namoradas caprichosas, que gostam de inovar nos presentes, podem conferir nesta matéria dicas de presentes criativos para o seu companheiro.

Um objeto personalizado

Alguns objetos personalizados podem ser presentes muito charmosos. Especialmente aquelas peças que não tem uma personalização muito óbvia e que sua mensagem ou o nome do seu namorado vá ficar meio camuflada, para ser uma surpresa durante a entrega do presente. Aposte em itens que tenham alguma relação com os gostos do seu namorado, como preferências musicais ou esportivas.

Um programa inusitado

Chame o seu namorado para fazer algo diferente, que nunca fizeram. Pode ser um piquenique, uma viagem curta ou algo que ele sempre quis fazer e você nunca topou. Nesse caso, capriche na maneira de convidá-lo para esse programa. Coloque um recadinho no bolso dele sem que ele perceba ou deixe um convitinho em sua mesa no trabalho. Só tenha cuidado para não invadir a privacidade dele, alguns homens não gostam disso.

Atitudes inesperadas

Se você não é daquelas namoradas que fica o tempo todo paparicando o companheiro, aproveite o dia especial em que você quer presenteá-lo para surpreendê-lo com atitudes diferentes. Você pode levar café da manhã na cama ou ligar para ele antes de dormir apenas para dar um boa noite especial. O importante nesse caso é inovar com algo que você não costuma fazer para ele.

Scrapbook

Presenteie seu namorado com um belo scrapbook com lembranças da história do casal ou com momentos divertidos do namoro. Você pode combinar frases e citações inspiradoras com frases que remetem a momentos especiais dos dois, tudo isso enfeitando páginas com fotos de vocês.

Criatividade para presentear seu namorado

Independente da data que você quer comemorar presenteando ele, seja criativa. A criatividade é chave para conseguir um presente legal e diferente que ao mesmo tempo de adeque ao orçamento disponível. Você conhece seu namorado, sabe o que ele gosta e o que não gosta, então você já tem as informações necessárias para pensar em um presente bem criativo para seu amor.

Alguns presentes para seu namorado.





 

 


Nenhum comentário: