Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Maquiagem para diminuir os olhos

 

A maquiagem é aliada fiel da mulher moderna e atual, que além de dar aquele up no visual, ajuda a esconder as imperfeições causadas por espinhas, manchas, efeitos do tempo, ou apenas auxiliar na beleza do dia a dia. Saber como se maquiar e que tipo de maquiagem utilizar em sua pele são boas pedidas para não errar na make, além de estar por dentro de truques de beleza proporcionado por esses produtos milagrosos.
Sabemos que os olhos são peça chave da composição de qualquer maquiagem, mas é necessário respeitar o formato de cada rosto e utilizar truques fundamentais para realçar a beleza de particular de cada mulher, e para quem tem olhos grandes e chamativos sabe que só há vantagem nisso, pois o olhar é uma das armas mais poderosas das mulheres, porém requer cuidado na hora de se maquiar para não dar a aparência de saltados e grandes demais. Para saber como diminuir os olhos, siga as dicas a seguir e aprenda como diminuir os olhos com maquiagem:
Pálpebras:
Essa área dos olhos corresponde a base rente aos cílios, e o contorno do côncavo, é essa região que a sombra deverá ser aplicada. É importante usar tons escuros, como o preto ou o marrom, uma vez que tons claros dão o efeito contrário e aumentam os olhos. O ideal é começar passar a sombra de baixo para cima, ou seja, na base dos cílios até o contorno do côncavo com um efeito degrade sendo a parte debaixo com cor mais intensa, e a parte de cima mais claro. Utilize um pincel próprio para sombras para obter melhores resultados.
Linha d’água:
Consiste na parte de dentro da região dos cílios, e a região é bastante importante na composição da maquiagem para diminuir os olhos. É necessário passar o lápis de olho de preferência da cor preta na linha d’água, pois a utilização do produto desta forma ajuda a diminuir a expressão do olhar. Os cílios superiores também possuem essa marca, e utilizar o lápis nessa região também reforça o efeito de diminuição.
Cílios:
A mascara de cílios deve ser utilizada normalmente, pois ela realça o olhar e mesmo que a intenção da maquiagem seja diminuir o tamanho dos olhos, não há problemas na utilização deste item. Opte por uma mascara de cílios que não alongue em excesso.

 

Sabendo como usar os artifícios da maquiagem a favor, diminua os olhos e arrase no visual, mas cuidado com a utilização de tons muito escuros se for usar essas dicas para o período diurno, agora se a intenção é utilizar a maquiagem para diminuir os olhos no período noturno não tenha medo de errar.
Beijooss

Nenhum comentário: