Inicio Resenhas Contatos Youtube

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Leite de colônia não é demaquilante

 

Você já passou leite de colônia no rosto para limpar alguma vez na vida, certo? Sabia que isso pode ter sido uma das piores coisas que você fez na sua pele?
Demaquilante primeiro, um bom tônico depois, talvez uma água termal e por fim, sempre, um bom hidratante, mesmo quem tiver pele oleosa.
O leite de colônia é um produto totalmente diferente, ele é um desodorante corporal, sim ele é um produto que se passa como nosso desodorante em aerosol, funciona para tirar o mal odor do seu corpo mas JAMAIS no rosto
Demaquilantes e produtos para tirar a maquiagem não contém álcool em sua composição e quando contém, são em quantidades minímas. Experimente abrir um pote de leite de colônia, o cheiro que se sobressai é o de álcool. Caso você passe na suia pele sentirá ela ardida e muito provavelmente ressecada.
O álcool prejudica demais a pele, é um composto agressivo que deixa a aparência de pele envelhecida, além de machucar o rosto. Imagina quem passa leite de colônia nos olhos? Vai do céu ao inferno em segundos HAHAHAH dói para valer.
Esse costume de acreditar que leite de colônia é demaquilante é coisa da nossa vó, mas era uma das poucas manias que eram burras (sim vovó respeito vocês, deixam um legado bacana no quesito de beleza para as netinhas). Se você tem esse hábito, juro eu dou um beijo na sua boca se você parar, e sua pele vai agradecer por toda a eternidade.
Além de ressecar, leite de colônia envelhece a pele. Imagina você novinha com aparência de mais velha? Ou você que combate as linhas finas estimulando elas a piorarem?
Todo tipo de creme que conter “desosdorante corporal não deve ser passado no rosto, é coisa para se passar nas suas axilas, saca?
Demaquilante, tônico facial são produtos muito complexos, desenvolvidos para que ajudem a pele a não envelhecer, então invista em produtos que sejam assim, tanto que um demaquilante NUNCA deve arder na sua pele, não pode estimular espinhas nem ao ressecamento excessivo da pele. #fika a dica

Beijoos!

Nenhum comentário: