Inicio Resenhas Contatos Youtube

domingo, 9 de junho de 2013

Inspiração rosa


inspiração rosa1 Inspiração rosa. 
Nós mulheres, somos inclinadas a gostar do rosa, afinal, é a cor oficial do sexo feminino. Isso começa antes mesmo de nascermos, onde o quarto e todo enxoval são rosa. Acabamos por chegar em um mundo onde parece que só existe essa cor. E depois de uma overdose na infância, nós temos dificuldade em usá-la e não cair na figura caricata da Barbie ou algo do gênero.
post rosa 5 Inspiração rosa.
Passado toda essa fase é quando começamos usar o rosa com conciência. Daí vem toda a preocupação de como usar a cor, que a principio é infantil, em looks modernos e não tão feminino para não parecer uma “Patricinha de Beverly Hills”. Algumas regrinhas até ajudam e na onda do rosa mais forte (pink) você ainda pode tirar de letra várias tendencinhas atuais.
post rosa 4 Inspiração rosa.
Para um visual mais adulto evite peças com laços, babados, rendas e tudo mais que deixa o look mais feminino. O ideal seria peças mais limpas na modelagem ou até mesmo com cortes masculinos, dá uma boa mistura. Atualmente minhas paixões são peças em alfaiataria ou jeans. Calças e shorts jeans ou regatas, camisas e calças de bom corte e caimento, uma ótima opção para looks modernos.
post rosa 3 Inspiração rosa.
Taí a explicação porque blazeres coloridos têm feito tanto sucesso: uniu a vontade de usar peças com cortes perfeitos (alfaiataria) com uma pitada fashionista (cores). O queridinho das blogueiras o blazer rosa da Zara(1° e 2° fotos) faz ótimas composições, das mais pretenciosas às mais arrumadinhas. Mas se lembre que, se não tem costume, não comece por esse tom, você é vista a longas distâncias vestindo uma peça pink.
post rosa 2 Inspiração rosa.
As combinações mais legais, eu acho, que são entre o rosa e suas cores próximas, igualmente femininas como o lilás, o vermelho e o vinho. Também o tom sobre tom é o máximo, fica com cara de rica sabe? Na onda do bloco de cores combinar rosa com amarelo, azuis e laranja são os melhores. Daí se você quiser ir com calma, te aconselho combinar com nude, cinza, caqui e preto né, não tem erro.
post rosa Inspiração rosa. 
Para finalizar a blogueira Kendi que faz as melhores combinações color block usando o rosa.

Nenhum comentário: