Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como usar lápis de olho colorido

A maquiagem faz parte do dia-a-dia de toda mulher que preza pela boa aparência da pele esteja onde estiver. A gama de cosméticos que auxiliam na hora de dar um up no visual é muito grande e possibilita uma série de efeitos através de produtos cada vez mais modernos e com alto desempenho. Geralmente, as mulheres têm um estilo de maquiagem predileto por combinar as cores certas da maquiagem com o seu tom de pele, ou por gostar de determinada cor nos olhos, um batom diferente, rímel que de volume nos cílios ao invés de alongar, e entre outros tantos motivos que motivam as mulheres a procurar por determinada maquiagem, porém é sempre bom inovar.

O lápis de olho é peça fundamental na necessaire de qualquer mulher, pois ele é que da um toque especial para a maquiagem, e permite efeitos que ajudam a valorizar ou disfarçar detalhes no olhar, tendo o poder de ajudar a aumentar os olhos, ou diminuir, de marcar o olhar e deixá-lo com uma expressão forte e intensa. É tradicional a escolha por cores de lápis de olho como preto, branco, bege, entretanto isso não é uma regra e inovar utilizando lápis de olho colorido é uma boa pedida.
As celebridades ajudaram a disseminar essa tendência, pois frequentemente são vistas usando e abusando do poder do lápis de olho colorido, seja ele azul, amarelo, dourado, verde, e entre outras diversas cores que se utilizadas com harmonia, equilíbrio e bom senso podem fazer toda a diferença para o seu look. 

O lápis de olho colorido pode ser utilizado tanto rente aos cílios superiores, no lugar do delineador, como na famosa marca d’água, e para orientar melhor quanto ao uso dessa carta curinga para a maquiagem, acompanhe algumas dicas de como usar lápis de olho colorido:

Utilizar o lápis de olho em todo o contorno dos olhos pode ser utilizado para ir à balada, por exemplo, e deixa o olhar marcado e puxando no canto exterior o famoso ‘gatinho’. Dependendo da cor escolhida, combine uma make mais discreta. 

O lápis colorido na marca d’água pode ser utilizado sem medo, claro que a ocasião deve ser levada em consideração, mas no geral dificilmente você errará apostando nessa tendência. Lembrando que a sombra escolhida deve combinar com a cor do lápis.
Esse produto também pode ser utilizado no lugar do delineador, desta forma é possível encontrar a harmonia ideal entre a cor do lápis, e a cor da sombra. É importante ressaltar que iluminar a maquiagem com tons mais claros no canto interno dos olhos faz toda a diferença no visual. 

Para ter bastante ideia e arrasar na maquiagem com lápis colorido, veja algumas fotos na internet de mulheres que apostaram nessa tendência que veio para ficar entre as  makes mais desejadas, e para facilitar ainda mais a construção da maquiagem, é possível encontrar videos tutoriais na internet mostrando como fazer maquiagem com lápis colorido. 
Beijoos

Nenhum comentário: