Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 21 de maio de 2013

TESTEI!! Pantene Tratamento de Reparação Pós-Química

Olá Meninas!!
A maioria das mulheres adoram progressiva, tinturas, chapinha, secador, entre tantas outras coisas. E estes ingredientes definitivamente não combinam.
Vivo fazendo coisas no meu cabelo,  já meti ele em cada uma…rsrs  Sou adepta  a tintura, progressivas, secador e  chapinha. Por isso  estou sempre procurando produtinhos para ajudar a reconstruir, nutrir e hidratar  o cabelo.
Se você tem cabelos ressecados por química, conheça essa bisnaga, uma novidade no mercado de cosméticos, vocês iram gostar. Eu amei =)
tratamento-intensivo-pos-quimica-pantene
O Tratamento Intensivo contém Pró-Vitaminas e Micro-Partículas que são responsáveis por ajudar na reparação dos fios danificados. Ele promete, além da reparação, hidratação profunda, nutrição, maciez e mais saúde aos cabelos ou seja cabelos mais bonitos. Nem tenho palavras para descrever minha alegria! Ele é o tipo de tratamento que parece ser absorvido completamente pelos fios. É como se uma película protetora estivesse envolvendo seus fios. É disso que eu gosto!  hahaha
Custa uns $ 18,00 aproximadamente rende muito e o cheiro é bem gostosinho!
Alguém já experimentou??
Beijos

Lany Carvalho

Nenhum comentário: