Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Testei: Ampolas TRESemmé tratamento de resgate.

 

Semana passada eu comprei as ampolas da TRESemmé para testar:


Imagem

Na caixa vem 3 ampolas e nela própria fala sobre o produto, modo de uso e tals.

Imagem 002

A ampola é de dose única, mas lógico que eu não ia usar tudo de uma vez, ainda mais que meu cabelo é curto, usei uma vez só e ainda tem mais da metade do produto haha’

Imagem 003

Na própria ampola ensina como usar e as precauções, e olha só, somente em 60 segundos, uma maravilha. Achei bem bonitinha a ampola e o creme é muuiiitoo cheiroso.
Minha opinião: Logo depois que eu passei o produto no cabelo e tirei já senti a diferença, meu cabelo ficou hiper macio e brilhoso e também tirou um pouco do volume. Com certeza compraria de novo.
É isso, tomara que tenham gostado.
Beijiinhos :*


Créditos ao Blog;

Nenhum comentário: