Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha: Refil Cera Facial Depiroll - Buço + Sobrancelhas


Com o intuito de fazer as sobrancelhas em casa com mais facilidade (porque ninguém merece faze-las com pinças, não é?), comprei esse produto da Depiroll. Quando olhei fiquei com os olhos brilhando! Ele vem com dois passadores, um mais fininho para as sobrancelhas e um médio para o buço. 
É super simples de encaixar na ponta do refil de cera, mas na prática já não é lá aquelas coisas, sinceramente me decepcionei um pouco. Um pouco não, muito.


Como funciona:
Antes do processo, limpe bem o rosto. Aqueça o refil. Agora você escolhe o passador correto para que área quiser depilar, encaixa no refil e desliza delicadamente sobre o buço ou sobrancelha. Depois coloque uma tirinha de papel para depilar na cera que esta na sua face e puxe rapidamente. Não há tanta diferença com o modo tradicional, mas esse tem como você "delinear" melhor. Principalmente para as sobrancelhas.

Quando fiz o buço não ficou bem depilado, além de ter assado ele. Não sei se foi eu que não soube passar, mas do mesmo jeito acho que o passador não é sensível como deveria ser para a área (que é bem delicada).
Já quando fiz as sobrancelhas o passadorzinho não encaixou direito e ficava saindo com muita facilidade. Numa sobrancelha eu fiz um pouco, e acabou assando como ocorreu com o buço e na outra eu preferi fazer na base da pinça mesmo. 
A ideia do produto foi muito criativa e bem planejada, mas já os aplicadores não foram adequados. Ah, e ele foi feito especialmente para ser esquentado em um aparelho Depiroll, como não tenho coloquei no microondas mesmo. Acho que a cera não esquentou corretamente, talvez isso contribuiu  para o fracasso, haha.
A minha conclusão sobre o produto não poderia ser pior. Quem sabe use outra vez nas sobrancelhas, com mais delicadeza. No buço vou continuar com meu método: tirinhas de papel para depilar com cera, perfeito.

lany Carvalho

Nenhum comentário: