Inicio Resenhas Contatos Youtube

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resenha: Anti-Olheira Revitalift Roll On para olhos - L`Oreal Paris

Quando o assunto é envelhecer, não há mulher que não tema o tempo. Infelizmente todos nós passaremos dos nossos vinte e poucos para os "enta" e muitos. Acho importante termos a consciência que tudo na vida são fases, lições e aprendizados, mas nada melhor do que pode chegar a nossa melhor idade com uma pele deslumbrante e bem cuidada, né? Essa semana comecei a usar um produto que tem me ajudado e muito a suavizar bolsas e e olheiras, vamos conhecê-lo?
 

O Revitalift Roll On para olhos da L`Oreal Paris é realmente fantástico. Contendo em sua fórmula cafeína (poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na mircro-circulação periférica), promete suavizar olheiras, atenuar bolsas e diminuir as linhas finas de expressão. Quando comprei achei que fosse ser mais um daqueles produtos que nos ganham pela curiosidade e marketing, mas não é que o bichinho funciona?O tubinho é composto por um roll on metálico (de fácil manipulação) e deve ser utilizado com movimentos circulares na área abaixo dos olhos. O produto anti-idade promete causar uma sensação de frescor imediata e é aconselhável que seja usado duas vezes ao dia.
No meu caso percebi a eficácia do roll on na primeira aplicação. Utilizei o produto como recomendado, massageei toda a área das olheiras e a sensação refrescante foi imediata. Ao mesmo tempo tive a impressão de que a circulação dos olhos  estava sendo ativada e que minha pele "formigava" levemente como se estivesse fazendo um lift.
Mesmo não possuindo olheiras muito fundas e escuras  pude perceber a melhora significativa após uma semana de uso, quanto as bolsas nos olhos, na primeira aplicação vi uma redução imensa e confesso que ao usar diariamente esse aumento tem sido ainda maior. O lado ruim é que conforme massageamos a parte inferior dos olhos, acabamos desperdiçando muito produto e ao final da aplicação só nos resta espalharmos  o excesso com os dedos.
De acordo com o fabricante: "A pele fina e frágil dos olhos é vulnerável aos sinais da idade: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes. Revitalift Roll On Olhos é enriquecido com cafeína e seu uso diário ajuda a atenuar significativamente as olheiros e as bolsas embaixo dos olhos. O efeito de frescor é imediato."
O Revitalift Roll On para olhos da L`Oreal Paris pode ser facilmente encontrado nas melhores drogarias do Brasil, o preço varia entre 39 e 50 reais.

Nenhum comentário: