Inicio Resenhas Contatos Youtube

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Passo a passo penteado moicano feminino

Nós mulheres estamos sempre querendo mudar o visual, principalmente se for numa ocasião especial, que pede um cabelo mais arrumado. O problema é que muitas vezes não temos tempo e nem tanta habilidade para fazer um penteado. Por isso reuni um passo a passo desse penteado com volume, tipo topete, que fica muito chic e que é simples de fazer.
Materiais:
Escova de cabelo com cerdas de pelo ou um pente fino
Laquê
Grampo de cabelo
Tique-taque
Presilha
Prendedores
Passo a passo:
1- Com os cabelos lavados decida se vai querer um visual liso ou ondulado. Se quiser liso, faça uma escova no cabelo, se quiser ondulado, seque e faça babyliss.
2-Depois disso separe mechas do topo da cabeça, logo acima da franja, pegue uma parte que separou e delicadamente desfie, deixe ele ouriçado, pegue a parte de cima e faça a mesma coisa.
3-Depois delicadamente, sem escovar  parte desfiada, apenas para arrumar os fios, passe de leve a escova. Em seguida, junte a parte como se fosse fazer um cabelo meio preso, enrole no dedo e prenda com o grampo. Finalize com o laquê para fixar. Arrume a franja como quiser e está pronto.
Obs: você fazer esse topete desde a franja é só começar a desfiar as mexas mais próximas da franja e puxar ela para trás, só que atenção esse modelo exige mais grampos.

Nenhum comentário: