Inicio Resenhas Contatos Youtube

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Olá meninas hoje vim falar com vcs sobre esmaltes Magneticos;

Tenho certeza que muitas de vocês já devem ter ouvido falar no esmalte magnético mas pra quem ainda tem dúvidas ou não conhece o produto tem post detalhado pra vocês!




Mas como Funciona?


O esmalte contém em sua composição pó de ferro que reage quando o imã é encostado formando desenhos de diversas formas dependendo do seu imã.
Estes que eu tenho já vem com o imã no esmalte mas alguns vendem o esmalte e o imã separado.
 

 


-Você pode passar uma única camada generosa do esmalte na unha ou passar uma camada, esperar secar e depois passar a segunda camada;
-Logo depois (pois o esmalte tem que estar fresco para fazer o efeito) encostar bem próximo o imã que vem no produto (ou outro que você tiver) do esmalte e deixar em torno de 20 segundos.
Preciso avisar, o efeito é lindo sim mas dá trabalho. Precisa ser feita UMA unha por vez e com paciência pra ficar segurando o imã SEM MEXER e também com cuidado pra não encostar no esmalte pra não borrar e ter que começar tudo de novo!
Dos dois que eu tenho o da Ludurana é o que faz o desenho mais rápido, sem esforço. Já o da Nabi tem que ter mais paciência e ficar mais tempo segurando o imã e mesmo assim em algumas unhas tenho que refazer porque ele não aparece.
 
Você pode usar ele também sem o efeito magnético.
 
Tanto o da Ludurana quanto o da Nabi são livres de Formol, Tolueno e DBP e custam em torno de R$10,00 cada.
E aí, você se animou ou achou muito trabalhoso?
 
 

Nenhum comentário: