Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mousse de Limpeza Facial Nivea

Mousse de Limpeza Facial Nivea Espuma Deliciosa Mousse de Limpeza Facial Nivea

Eu adoro lavar o rosto, é uma mania. O resultado é que não resisto a um produtinho de limpeza facial quando vou à farmácia, ainda mais sendo novidade. Foi o que aconteceu com a Mousse de Limpeza Facial da Nivea.
A mousse promete limpar a pele equilibrando sua hidratação natural, removendo a maquiagem e as impurezas como resíduos de poluição. A fórmula contém vitamina E,  B5 e antioxidantes que, segundo a Nivea, auxiliam na renovação celular e melhoram a aparência da pele.
A embalagem é plástica e bem bonita. Transparente com textos visíveis em tons de azul. Na tampa vem a indicação de que o produto é uma espuma e adorei a grata surpresa de ver um pump bem elaborado para dosar a saída do produto sem fazer lambança. O pump é realmente muito bom, a espuma sai facilmente com a consistência de uma espuma mesmo, não escorre, nem sobra nada no próprio pump. Achei a qualidade da embalagem excelente!



Mousse de Limpeza Facial Nivea detalhes Mousse de Limpeza Facial Nivea
Já a espuma que sai da Mousse de Limpeza Facial é leve, consistente, não se desmancha em líquido de imediato. Ao mesmo tempo, a espuma não ganha consistência de sabonete, não desliza sobre a pele como um gel ou creme de limpeza. Achei isso ruim porque não é agradável ao toque na pele, não tem aquela textura gostosa que você fica “séculos” massageando o rosto sabe? Parece que você está aplicando uma água levemente texturizada, não uma espuma realmente.
A Mousse de Limpeza Facial da Nivea deixa um frescor gostoso no rosto como a própria marca sugere na embalagem. Também deixa a sensação de pele limpinha mas nem de longe ela remove a maquiagem! Confesso também que não me entreguei a ela totalmente na hora de lavar o rosto antes de dormir. Eu retiro a maquiagem e lavo o rosto com um dos meus outros produtos de limpeza facial. Depois eu passo a Mousse. A pele fica tão gostosa, macia, cheirosa. Tô adorando!
O cheiro aliás, é cheirinho de produto Nivea mesmo , porém mais suave. Esse cheirinho fica na pele por um tem pinho, enquanto dura o frescor. Eu logo aplico um hidratante e notei que a pele fica realmente mais hidratada com ele. É uma boa opção pra quem tem pele normal a seca e mesmo para as meninas com pele oleosa no inverno.
Custou R$ 19,90  e a mousse vem com 150 ml que produto que rendem horrores! Eu já estou usando há mais de 10 dias, todos os dias e repara nas fotos o nível do meu.

Nenhum comentário: