Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Loção Facial Demaquilante 3-em-1 da Yes!

Loção Facial Demaquilante 3 em 1 da Yes Loção Facial Demaquilante 3 em 1 da Yes!
A Loção Facial Demaquilante 3-em-1 da Yes! foi um dos primeiros produtos que conheci da marca. Isso fazem alguns anos e, apesar dela não ser a melhor loção facial, tônico ou demaquilante do mundo, por algum motivo, eu sempre compro! Eu me peguei pensando nisso outro dia e daí nasceu esse post!
Pra começar, a Loção 3-em-1 é um líquido mesmo que vem numa embalagem transparente de 120ml. Através da embalagem é possível ver que a loção tem uma leve tonalidade esverdeada e é uniforme. Não é bifásico nem contém óleo. A Yes! chama a loção de 3 em 1 porque ela tem como objetivo limpar, tonificar e hidratar a pele.
loção demaquilante yes Loção Facial Demaquilante 3 em 1 da Yes!
O ponto negativo da Loção Facial Demaquilante Facial 3-em-1 da Yes! é o que ela tem de mais positivo pra mim: ela é leve e suave. No dia-a-dia eu uso produtos leves no rosto, nada à prova d’água. Também não uso tônicos porque eles tendem a ressecar minha pele. Gosto de manter a rotina simples, retirar minha maquiagem e lavar o rosto em seguida. Esses dois passos tem que dar conta do recado. É aí que entra a Loção 3-em-1 da Yes! 
Mas, sendo leve e suave, ela não retira nem batom com boa fixação ou corretivo de longa duração. Não retira nem mesmo o rímel lavável. Neste caso o que eu faço é usar um bom demaquilante e depois eu aplico a loção por cima para remover os resíduos e limpar a pele. Depois lavo o rosto normalmente. 
Descrição oficial da Loção 3-em-1 da Yes! na loja online:
Três benefícios em um só produto. Limpa, removendo a maquiagem e impurezas, tonifica, reduzindo a oleosidade (principal causa do aparecimento de cravos e espinhas) e hidrata, deixando a pele suave, macia e descansada. Com extratos naturais de aloe vera e hamamelis, acalma e refresca a pele. Use também antes de se maquiar. A pele limpa fixa melhor a maquiagem, prolongando a durabilidade do make.
Eu deixo uma loção na pia e uma em cima da penteadeira que uso enquanto me maquio para limpar os possíveis borrões, com a ajuda de um cotonete ou algodão. Com os produtinhos recém aplicados, a loção consegue removê-los sem agredir a pele. É possível por exemplo, retirar aquele borrão do rímel na pálpebra ou o excesso de sombra que caiu no rosto sem deixar a pele vermelha e irritada.
teste removendo rímel com loção 3 em 1 da yes cosmetics Loção Facial Demaquilante 3 em 1 da Yes!
Para mim a Loção Facial Demaquilante 3-em-1 da Yes! é um péssimo demaquilante mas um ótimo “removedor de resíduos”. Vai entender!
Custa R$ 19,90 na loja online da Yes!


Lany Carvalho

Nenhum comentário: