Inicio Resenhas Contatos Youtube

domingo, 26 de maio de 2013

Resenha: Lenços Esfoliantes 3 em 1 Nivea Visage
 
Quem é que não tem aquele momento preguiça de vez em quando? Tem vezes que só de pensar em fazer o ritual de tirar a maquiagem e lavar o rosto já tenho vontade de desistir (especialmente se é voltando da balada, hahaha)… Aí é que entram os lencinhos demaquilantes: o grande porém é que, geralmente, você ainda precisa limpar a pele com água para tirar o residual.




A ideia dos Lenços Esfoliantes Pure Effect, da Nivea Visage, é justamente facilitar todo o processo. Eles prometem ter ação 3 em 1, removendo a maquiagem, controlando a oleosidade e combatendo os cravos e a acne. Funciona assim: a parte mais lisa do lencinho (vejam abaixo a foto dele) retira a maquiagem do rosto. Já a parte mais áspera, com bolinhas, serve para remover as células mortas que ficaram, promovendo leve esfoliação. Cada lenço é úmido na medida e tem cheiro delicioso!




Recomendo o produto para a retirada de base, blush e sombra (não arde os olhos). Para batom forte, acho que faz muita meleca. Nem todos os tipos de rímeis e delineadores saem com ele. Portanto, se a maquiagem não for muito pesada ou com elementos à prova d’água, os lencinhos são ótimos aliados!
Uma coisa interessante é que não sinto vontade de lavar o rosto depois de usá-los – a pele ganha uma textura muito boa e há a sensação de limpeza (diferente de outros itens do tipo que já usei). O valor do pacotinho com 20 unidades (com tamanho 20 x 18 cm) é R$ 22,50 (preço sugerido).
Aí fica minha dúvida: quem tem a pele muito oleosa e acneica ficaria sem lavar o rosto depois de usar? Ou nem pensar?

Nenhum comentário: