Inicio Resenhas Contatos Youtube

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Delineador em Gel “Jet Black” da Mary Kay
A Mary Kay lançou na coleção Hollywood Mystique duas cores de delineador em gel, e o que mais tenho usado é a cor “Jet Black”.
Eu não vivo sem delineador, é um dos itens de maquiagem que mais uso, por isso fiquei super animada com essa novidade da Mary Kay!
delineador gel mary kay claudinha stoco 1 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
Segundo a marca:
“Sua textura em gel e fórmula resistente à água proporcionam um delineado perfeito. Vem acompanhado por um pincel super prático para uma aplicação precisa.
Disponível nas cores jet black e tempting teal.”
delineador gel mary kay claudinha stoco 2 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
delineador gel mary kay claudinha stoco 6 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
A textura dele é muito boa e de fácil de aplicação.
O pincel que acompanha é bom e ajuda muito caso você não tenha um pincel próprio para esse tipo de aplicação. No meu caso prefiro aplicar com um pincel mais fino ou chanfrado!
delineador gel mary kay claudinha stoco 4 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
delineador gel mary kay claudinha stoco 5 Delineador em Gel Jet Black da Mary Kay
Nos olhos!
A cor não é tão intensa, mas dá para aplicar mais camadas até ficar bem escuro. Eu não ligo muito pois de longe não dá para ver, só no caso de fotos bem próximas aos olhos, como as do post.
Ele demora um pouco para secar, mas a duração é muito boa e não derrete ao longo do dia. Minha pele não é oleosa, mas eu gosto de sempre usar um primer antes para prolongar a duração da maquiagem dos olhos. Se você tem a pálpebra oleosa, essa é uma boa dica!
Já estão a venda em edição limitada!
O preço é R$47!
Beijos

Créditos a ClaudinhaStoco

Nenhum comentário: