Inicio Resenhas Contatos Youtube

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Delineador adesivo para os olhos

Fazer o make exige sempre um pouco de pratica e mãos formes, principalmente na hora de passar o delineador nos olhos. Nem todas as mulheres conseguem fazer o traço com precisão e deixar bonito, sempre acontece de um lado ficar mais grosso que o outro ou mais longe da raiz dos cílios. É possível fazer vários estilos a partir do delineador de olhos e proporcionar aquele olhar avassalador. Mas as meninas que não conseguem fazer o traço firme, que dirá causar um efeito incrível nos olhos, não precisam ficar tristes, pois existe o delineador adesivo para os olhos.

Como funciona

adesivo para os olhos é muito fácil de aplicar e se adapta perfeitamente em qualquer tipo de olho, mesmo aqueles que possuem formato diferente, tipo japonês. A Bijoux de Pele  lançou um adesivo incrível que se encaixa com perfeição nos olhos, é muito fácil de aplicar e ainda tem a vantagem que você pode tirar, guardar e usar novamente. Não é incrível? Com esse delineador você não corre o risco de borrar o make e nem errar na hora de fazer o traço, além da praticidade e rapidez para se maquiar. Normalmente o que mais demora no make é aplicar o delineador, com essa novidade em poucos minutos você tem um olhar sedutor e lindo.

 

Características do delineador da Bijoux de Pele

O delineador é a prova d’água e hipoalergênicos e você encontra em vários modelos, um mais lindo que o outro. No inicio você sente um leve peso na pálpebra, como quando você usa cílios postiços pela primeira vez, mas depois acostuma. O legal é que os dois lados do delineador ficam iguais e é muito fácil de aplicar, pois é um adesivo comum, sem frescura. Experimente a praticidade do adesivo na hora de fazer o make e ganhe tempo para outras atividades.

Nenhum comentário: