Inicio Resenhas Contatos Youtube

quinta-feira, 30 de maio de 2013


CRUZ VIRA TENDÊNCIA NA MODA INTERNACIONAL

 





 
Cruz em assessórios, em blusas e até em calças está na moda. Confira mais detalhes sobre essa tendência.
Na moda nada se cria, tudo se reinventa. Nos anos 70, 80 e até 90 uma mania tomou conta de roupas e assessórios. Um ícone da música internacional e da moda, a cantora Madonna, é uma adepta da tendência e nos ajuda a comprovar que esta moda voltou neste ano de 2012. Um dos símbolos mais conhecidos de toda a história da humanidade ganha estilo e charme com um ar de sofisticação.
As cruzes aparecem em roupas, sapatos, bolsas, anéis, colares e brincos. Várias marcas têm apostado neste símbolo, assim como várias celebridades que ditam moda. Entre eles estão a cantora Lady Gaga e as irmãs Olsen, duas fashionistas de plantão. A mistura do elemento com materiais como couro, jeans e camisa branca deixa o visual bem atual.
Seja em forma de estampa, bordado, aplicação ou enfeite, é preciso ter cuidado na hora de compor um look com cruzes. Dependendo das combinações, a tentativa de ficar na moda pode pecar pelo exagero. Brilho é sempre ideal para a noite. Se for usar um colar, prefira combinar com peças lisas, pois a estampa pode apagar o acessório. Misture também diversas correntes com mais de um crucifixo.
Alguns acessórios podem ser encontrados em lojas de artigos religiosos e brechós. Em lojas de aviamentos, é possível encontrar apliques que ajudam a confeccionar peças exclusivas em casa.



Nenhum comentário: