Inicio Resenhas Contatos Youtube

terça-feira, 28 de maio de 2013

Resenha: BB Cream Maybelline ou L’Oreal, qual comprar?
 

Há alguns meses, quando Maybelline NY anunciou a chegada do tão esperado Dream Fresh BB Cream em território nacional, foi o maior alvoroço… Todas querendo experimentar o produto que combina 8 funções.
Depois de algumas semanas a L’Oreal também lançou o seu BB Cream desenvolvido para a pele brasileira, com 5 funções. E a indecisão tomou conta das consumidoras – Qual comprar? BB Cream da Maybelline ou da L’Oreal?
BB-cream-maybelline-e-loreal-resenha-qual-é-melhor-truque-feminino-1.jpg

Ambos os produtos tem características bem semelhantes, ou seja, a indecisão procede! Então testei os dois BB creams.
Quando comprei o Maybelline optei pelo tom médio, mas imagino que e o claro seria a cor mais acertada. De qualquer forma ficou bom, já que o produto realmente se adapta ao tom da pele.
BB-cream-maybelline-e-loreal-resenha-qual-é-melhor-truque-feminino-2
Bom, acredito que o quadro tenha resumido bem minhas impressões sobre os produtos, ficando evidente que o BB Cream da L’Oreal conquistou o meu coração, ou melhor, minha pele mista! Ele é ótimo, em especial pelo efeito mate, cobertura e embalagem.
Imagino que o BB Cream da Maybelline, se adapte melhor em pele normal e seca, já que tem um maior poder de hidratação, necessária para essa época do ano. Mas aquele efeito mate que tanto amamos, ele realmente não tem, é necessário passar pó.
BB-cream-maybelline-e-loreal-resenha-qual-é-melhor-truque-feminino-3.jpg
Apesar de se denominarem milagrosos, esses produtos não substituem a tradicional base para aquele make elaborado. Já para maquiagem leve do dia a dia são perfeitos… pura praticidade!
L’Oreal, por favor, lance mais cores! Todas as brasileiras merecem produtos bons e com preços acessíveis.
Espero ter ajudado, agora é com vocês!!!
bjus

Creditos ao blog
Truque feminino

Nenhum comentário: