Inicio Resenhas Contatos Youtube

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Base Timewise Acabamento Matte Mary Kay

 



Já usei essa base de noite e dia, a minha é a cor Beige 5, até quando viajei pra praia a levei, por ter acabamento matte

Essa base é incrível, sem dúvida ela é a melhor base que eu tenho, que comprei e testei desde sempre, e por vários motivos, esquecendo o preço dela, que eu ainda acho caro 29ml por R$ 49,00 reais, mas vale a pena investir, vamos falar da base em si, a primeira coisa que me chamou atenção foi ela ter acabamento matte, por aquele velho problema que vocês já conhecem, PELE OLEOSA, e morar no Nordeste, segundo, por que eu queria uma base de qualidade e com cobertura boa, que desse pra ir construindo camadas.

Logo a primeira vez que eu usei, amei a base, postei uma foto usando ela no facebook, minhas amigas falaram que a pele estava perfeita, e é assim que eu defino essa base PERFEITA. Ela tem secagem super rápida, o tom mesmo que não sendo o que eu escolhi, acabou caindo ideal na minha pele, ela é seca, mil vezes seca, e não craquela, esse era um medo que eu tinha, não transfere e dura á noite toda, fora que a cobertura é maravilhosa, toda vez que fiz a pele com ela, usei o corretivo e base em pó da Mary Kay, em breve também faço as resenhas, todos esses produtos são uma combinação perfeita.

Indico-a demais, quem quer investir numa base de qualidade e quer uma pele sem brilho, compre ela, não vão se arrepender. Bjuss




Lany Carvalho

Nenhum comentário: